Autor |
Mensagem |
Kamelot Veterano |
# fev/04
eu acabei d ver o felipe dylon tocando no faustao akela musika dele, a unica dele, ele tava d boca fechada uma hora e a voz continuo, ele usa playback, ahahahah
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
Num brinca....hahahahaha zueira
Aposto q o Faustão disse:
Um dos mais promissores artistas do brasil, agitando a garotada... o glorioso... Felipe... Dilooon... hehehehe
|
Kamelot Veterano |
# fev/04
· votar
TrasTTe
p cara eh tao merda q nem tem coragem d tocar ao vivo
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
Kamelot
logico q eh playback, pq nao precisa pagar banda pra ir la
99% dos q vao cantar la eh playback...soh toca qnd eh banda mesmo, skank, etc..q vai td mundo
qnd eh cantor sozinho, playback(com excessoes, mas raras)
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
Como vcs me dizem uma coisa dessa de Felype "Master" Dylon??
Playback,nunca,o cara faz akilo sozinho,ele é muito bom,a voz do cara é inconfundivel,verdadeiro guitar-hero,ele usa técnicas q até Deus duvída,resumindo,o cara é o melhor!!!
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
a mãe dele tem uma cara de maluca neurotica, fiquei até assustado, legal foi quando o faustao pidiu pro felipe dylon toca uma musica do nando reis e ele falo q não conseguia, mais se o faustao quisesse pidi otra (mais fácil de certo) ele tocava . hahahahahah, o cara tem problemas mentais q nem a mãe dele
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
yield
ele naum tocou nando reis é pq é muito facil,para um muleke q deixa joe satriani no chinelo,nando reis é pato!!!!
HeHeHehHHHeeeehhhEEHheE
|
Fireman Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarHouse
dia desses teve uma exeção dessas: o Agnaldo timóteo
Kamelot
meu véi tow esperando o dia q felipe dylon vai tocar ao vivo, mas a globo eh foda tb, até no "show" de fim de ano foi playback...
|
Fireman Veterano |
# fev/04
· votar
TuBãO
eh pow... ele num iria se humilhar cantando nando reis
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
se eu tivesse q ir no faustão eu ia ficar coma s mãos nso pescoço e dexando a musica tocar, daí eu fala: eu so tão bom q num preciso encostar na guitarra pra tocar
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
Kamelot
só... q tosco!!!!
crowley666
pode cre!!!!! eu tb !!!!!!!! hehehjehehe ia pegá um patinho de borracha e ficá só aloprando!!!!! hahaha ia fica zuando, apertando o patinho nas orelha do Faustão, e ia dança junto com as "faustonetes" hehehehehehehe
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
heheheheheheheheh,humilha todo mundo
|
Kai Hansen Veterano |
# fev/04
· votar
FELIPE DYLON ROLAS...quer dizer rules
|
Kamelot Veterano |
# fev/04
· votar
ele eh mais uma criaçao da midia, no terceiro cd dele a formula dele vai cançar e ele vai sumir, isso eh, c o segundo cd fizer sucesso
|
japita Veterano |
# fev/04
· votar
Ele é mó Tanga frocha...
|
Dr destino Veterano |
# fev/04
· votar
é triste...
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
japita
Veja o tópico Isso é Brasil... falo desse assunto!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# fev/04
· votar
Isso não é novidade. Cantar com playback. Todos os artistas globais fazem isso....uix =/
|
lula_molusco Veterano |
# fev/04
· votar
meu amigo foi o show dele(ganhou os ingressos e foi só pra azarar as minas) e ele disse que ao vivo ele até troca mais ou menos...
mas pqp ele é mto tanga froxa
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
lula_molusco
hauahuauahaua, sehrio, o cara num toca, eh a canda q ele contrata q as vezes nem aparece q fica se matando enquanto ele fica com aquela tele caster, q pra ele eh uma strato e fica segurando ela ou batendo palminha
|
Monstéra Veterano |
# fev/04
· votar
Puts, e um amigo meu falou que o cara era bom na guita... não sei da onde ele tirou isso, nunca vi o cara toca ao vivo em lugar algum, até em shows a guita dele é desligada e quem toca é um outro cara que fica escondido atrás do palco que nem o crowley666 falou!
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
Monstéra
e isso da pra ve naqueles clipes toscos dele q passam na mtv (eu falo pra minha mãe paa de ver essa merda. a única coisa q presta eh o hermes e renato
|
Sogetsu Kazama Veterano |
# fev/04 · Editado por: Sogetsu Kazama
· votar
Esse playboy eh mó via%inh*, riquinho colecionador ge guitarras, soh faz play-back, o kra tava tocando sem plug. Quando a mae dele foi toca uma música cum ele, ele naum sabia nem os acordes nem a letra, ficava repetindo a letra apos a mae, naum f#d3.
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Já disse e repito... deviam soltar esse guri na cadeia só com uma tanga de chantily.
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
Fencer
apoio essa ideia! contanto que seja bem longe da minha casa!
|
paulao_jazz Veterano |
# fev/04
· votar
up!!!
Campanha para o G3: Felipe Dylon, beto guedes (o shredder) e paulao_jazz.
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Cada vez aumenta mais os fãs e os caras que estão contra eles começam a mostrar a sua parte sentimental pela musica dele.Faze oque!
|
DTGNR Veterano |
# fev/04
· votar
yeah!
|