Deep Purple Purpendicular...

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04


    alguém aki jah escutou esse álbum??

    porra q sonzera... Sometimes I Feel Like Screaming emociona muito... sei lá, não é nehuma virtuose, nada tão complexo... mas putz, q sonzera!! steve morse é o cara!!

    caíto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    eu tenho. achei um pouco fraco, mudou muito esse cd dos antigos. mas morse colocou uns riffs mais pesados lá, e composições fantástica como sempre... vavoom: ted the machine, sometimes i feel like screaming, the aviator e somebody stole my guitar.
    cd que achei muito bom de inéditas foi o Bananas.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    realmente...o cd inteiro eh bom...gosto dele...

    caíto
    acho q hoje naum tem "vontade" da maioria da população em escutar sons setentões...além de q os caras estão ficando velhos...o ritmo das músicas vai diminuindo...eh fod...

    Samuca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PUXEM ESSA MUSICA DO DEEP -

    DEEP PURPLE - BURN

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    sei lah veio... acho q eh meio dificil a banda sempre ter o mesmo o som durante a carreira toda... eu posso ateh citar o pink floyd q eh minha banda preferida... compara o the pipper at gates of dawn(1º album) com o The Division Bells(último álbum) é totalmente diferente!

    eu achei muito loko esse CD.. mas isso é gosto pessoal mesmo

    eu quero ver o bananas q não vi ainda :/

    sliver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Samuca
    essa eh a melhor musica do deep purple, acho q eh minha favorita.

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pois é... eu sou um daqueles órfãos de Blackmore - e por favor, se estiverem pensando em vir enaltecer as qualidade do Morse, poupem seu latim, pois vou concordar com tudo que disserem, mas continuarei sendo um órfão do Blackmore - mas eu confesso que aquele tema principal de Sometimes I Feel Like Screamming me toca de uma maneira inexplicável. Palmas para Mr. Morse.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    vc tem razao..mas como falei...hoje a maioria da população não gosta dos sons setentoes...nisso as bandas vao se enquadrando no q a midia impoe...eu penso assim...
    sugiro q vc escute o bananas..eh mais interessante q ver apenas!! ahahaha

    Fencer
    blackmore...esse cara era o malmsteen dos anos 70 ...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    com certeza... se eles continuassem com o mesmo soh dos anos 70 não estariam fazendo sucesso... mas mesmo assim eles conseguem fazer um som de muita qualidade

    jah to baixando o bananas hehehehe, parece ser muito bom tb...

    falow!

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Deep Purple é aquela banda que fez o álbum com o nome comédia, Bananas
    Bananas... huahuahua

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AH, sei lá. pra mim o Purple já perdeu sua identidade já. Sem Blackmore e Lord é foda. Tá certo que o Morse toca bem e talz, mas naum curto muito naum. Sem contar que Gillan jah perdeu muuuito da sua voz.

    Agente Smith
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    To loko pra compra esse cd, tava 15 conto na saraiva, mas acabou!Ainda vo camprar, tambem queria o "Burn" E o "Perfect Strangers", q jah achei por 25 cada

    caíto
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: caíto
    · votar


    bocao
    pra mim o Purple já perdeu sua identidade já.
    não quer que a banda continue fazendo o mesmo tipo de som passados quase quarenta anos de carreira. o som mudou muito, mas incontestavelmente continua com muita qualidade.

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ja que taum flando do bananas eu recomendo Haunted eh mto boa. eu queria compra ele mas ta mto kro 46$ ai baixei as musica mesmo

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Black_Guardian

    putz 46??? aki tah 20 e poko..

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    naum sei mas em novembro tava 46 e agora naum tem mais. vo da uma olhada na net

    Black_Guardian
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    i kra agente naum se entendeu eu tava falando do bananas que era 46$ por isso a diferença vc tava falando do Purpendicular neh?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    com certeza..melhor q muito cocô q tem por ai .. hehe

    Agente Smith
    o burn eh muito fera...comprei ele apos muitos anos de procura!!(apesar de conhecer cada faixa) ainda fiquei estatelado escutando cada uma das 8 faixas...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Black_Guardian

    não kra, eu tava falando do bananas mesmo... eu fiquei meio surpreso com o preço tb.. foi quando eu fui comprar um cd do DT q tava 20 e pokos tb... image and words...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Black_Guardian

    heauheheau agora ontem eu fui comprar um DVD do toto e o preço subiu pra 33 do bananas.. ptz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deep Purple Purpendicular...