Autor |
Mensagem |
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
alguém aki jah escutou esse álbum??
porra q sonzera... Sometimes I Feel Like Screaming emociona muito... sei lá, não é nehuma virtuose, nada tão complexo... mas putz, q sonzera!! steve morse é o cara!!
|
caíto Veterano |
# fev/04
· votar
Sgt_Peppers
eu tenho. achei um pouco fraco, mudou muito esse cd dos antigos. mas morse colocou uns riffs mais pesados lá, e composições fantástica como sempre... vavoom: ted the machine, sometimes i feel like screaming, the aviator e somebody stole my guitar.
cd que achei muito bom de inéditas foi o Bananas.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
Sgt_Peppers
realmente...o cd inteiro eh bom...gosto dele...
caíto
acho q hoje naum tem "vontade" da maioria da população em escutar sons setentões...além de q os caras estão ficando velhos...o ritmo das músicas vai diminuindo...eh fod...
|
Samuca Veterano |
# fev/04
· votar
PUXEM ESSA MUSICA DO DEEP -
DEEP PURPLE - BURN
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
sei lah veio... acho q eh meio dificil a banda sempre ter o mesmo o som durante a carreira toda... eu posso ateh citar o pink floyd q eh minha banda preferida... compara o the pipper at gates of dawn(1º album) com o The Division Bells(último álbum) é totalmente diferente!
eu achei muito loko esse CD.. mas isso é gosto pessoal mesmo
eu quero ver o bananas q não vi ainda :/
|
sliver Veterano |
# fev/04
· votar
Samuca
essa eh a melhor musica do deep purple, acho q eh minha favorita.
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Pois é... eu sou um daqueles órfãos de Blackmore - e por favor, se estiverem pensando em vir enaltecer as qualidade do Morse, poupem seu latim, pois vou concordar com tudo que disserem, mas continuarei sendo um órfão do Blackmore - mas eu confesso que aquele tema principal de Sometimes I Feel Like Screamming me toca de uma maneira inexplicável. Palmas para Mr. Morse.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
Sgt_Peppers
vc tem razao..mas como falei...hoje a maioria da população não gosta dos sons setentoes...nisso as bandas vao se enquadrando no q a midia impoe...eu penso assim...
sugiro q vc escute o bananas..eh mais interessante q ver apenas!! ahahaha
Fencer
blackmore...esse cara era o malmsteen dos anos 70 ...
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
com certeza... se eles continuassem com o mesmo soh dos anos 70 não estariam fazendo sucesso... mas mesmo assim eles conseguem fazer um som de muita qualidade
jah to baixando o bananas hehehehe, parece ser muito bom tb...
falow!
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Deep Purple é aquela banda que fez o álbum com o nome comédia, Bananas
Bananas... huahuahua
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
AH, sei lá. pra mim o Purple já perdeu sua identidade já. Sem Blackmore e Lord é foda. Tá certo que o Morse toca bem e talz, mas naum curto muito naum. Sem contar que Gillan jah perdeu muuuito da sua voz.
|
Agente Smith Veterano |
# fev/04
· votar
To loko pra compra esse cd, tava 15 conto na saraiva, mas acabou!Ainda vo camprar, tambem queria o "Burn" E o "Perfect Strangers", q jah achei por 25 cada
|
caíto Veterano |
# fev/04 · Editado por: caíto
· votar
bocao
pra mim o Purple já perdeu sua identidade já.
não quer que a banda continue fazendo o mesmo tipo de som passados quase quarenta anos de carreira. o som mudou muito, mas incontestavelmente continua com muita qualidade.
|
Black_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
ja que taum flando do bananas eu recomendo Haunted eh mto boa. eu queria compra ele mas ta mto kro 46$ ai baixei as musica mesmo
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
Black_Guardian
putz 46??? aki tah 20 e poko..
|
# fev/04
· votar
naum sei mas em novembro tava 46 e agora naum tem mais. vo da uma olhada na net
|
# fev/04
· votar
i kra agente naum se entendeu eu tava falando do bananas que era 46$ por isso a diferença vc tava falando do Purpendicular neh?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
Sgt_Peppers
com certeza..melhor q muito cocô q tem por ai .. hehe
Agente Smith
o burn eh muito fera...comprei ele apos muitos anos de procura!!(apesar de conhecer cada faixa) ainda fiquei estatelado escutando cada uma das 8 faixas...
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
Black_Guardian
não kra, eu tava falando do bananas mesmo... eu fiquei meio surpreso com o preço tb.. foi quando eu fui comprar um cd do DT q tava 20 e pokos tb... image and words...
|
Sgt_Peppers Veterano |
# mar/04
· votar
Black_Guardian
heauheheau agora ontem eu fui comprar um DVD do toto e o preço subiu pra 33 do bananas.. ptz
|