Olha eu aki de novo

    Autor Mensagem
    Leandro
    Veterano
    # fev/04


    Ae galera, blz?
    Faz tempo q não entro aki no fórum do Cifra Club, mas aki q voltei eh pra ficar... Não sei se alguém ainda se lembra de mim nem mesmo se ainda há alguém aki com quem eu já tenha falado. Mas mesmo assim queria dizer que espero que o fórum continue tão bom quanto era antes, e que eu possa ajudar e ser ajudado... e, principalmente, que todos se divirtam bastante, pois esse é o fórum mais comédia que eu conheço, hehe! =P
    Bem... é isso galera, vlw!

    jlennon86
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tah esperando um "seja bem-vindo"? pq cum macho aki nao rola...mas firmeza.. qto mais melhor

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hehe... To ligado, cara... Queria mais saber se ainda tem alguém aki com quem eu trocava idéia...

    jlennon86
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    olha nao qro te mentih, mas eu nao me lembro de ti axu q nunca falei cuntigo mas mesmo c tivesse falado nao ia lembra msm, akele bom e velho alcool nas veia e na caxola... mto prazer.

    Keldorn
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jlennon86
    O cara tem eras...

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eras quem tem eh tua vó! Eu só tenho 17 anos... huahuahuha... Eh zuera, hein! =] \m/

    Keldorn
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Leandro
    huahuauauhaha
    Fala isso pra ela q fez aniversário ontem, 86 anos e dizia q tem 75... ela te arranca a alma, arranca mesmo.

    Leandro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    huahuahuahuauha... Vlw pelo aviso... Caso eu encontre sua vó por aí, melhor eu calar a boca =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olha eu aki de novo