Autor |
Mensagem |
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/04
tipo, eu naun gosto de metal progressivo mas tolero um pouco o Symphony. o q vcs acharam do album the odissey ?
eu achei meio embolado e confuso e vcs ?
|
Carol Veterano |
# fev/04
· votar
Yusuke Urameshi
Se ajudar, eu baixei uma música que eu tava ouvindo agora pouco, Evolution... Putz, é fera... He he he
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/04
· votar
Carol
essa é boa mesmo. mas no the odissey parece q o romeo tentou dar um nó na cabeça dos ouvintes com a guitarra. muito loko
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
meu...
symphony X NAUM é metal progressivo ,eh metal melodico dos pesadão
naum sei d onde o pessoal tira issu
1943148384 pessoas falam isso, mas naum eh
|
Grosskopf Veterano |
# fev/04
· votar
teve um tópico sobre o Symphony X há poucos dias, praticamente sobre o mesmo assunto...
|
Danton Veterano |
# jan/05
· votar
Ou... Symphony X é o canal... tenho quase todas as musikas... e é prog sim claro...
|
_Hendrix_ Veterano |
# jan/05
· votar
Carol
Tenta ouvir Egypt e Inferno
Aí vc vai ver oq eh fera!!!
|
LeandroCZ Veterano |
# jan/05
· votar
Symphony X ta muito mais para uma banda de Metal do q para uma banda progressiva...Progressivo de verdade é Dream Theater, Yes, Rush, Pink Floyd...Apesar de eu gostar muito de SX eu acho q eles estão longe de ser tão bons quanto o Dream Theater
|
evandrorezende Veterano |
# mar/05
· votar
Symphony X é uma banda de Metal Melodico Progressivo
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mar/05
· votar
Eita! Symphony X... muito bom exatamente por causa dessa mistura entre uma metal pesadão (quase Trash as vezes, EX: King of Terrors) com progmetal EX: The Accolade.
È muito melhor que Dream Theater, eu acho. E O Romeo é sem base. Tenho umas video aulas dele. Sem base mesmo.
|