Autor |
Mensagem |
didi Veterano |
# fev/04
eu toco guitarra a 3 anos. mas comecei como ''cabo-man'' de outras bandas, ai fui aprendendo...
VC não toca nada e fica boiando nos troços de teoria? aqui é seu espaço (nesse tópico) para se manifestar!
|
socialchair Veterano |
# fev/04
· votar
ahueahueauh..cabo-man auheahuehauea
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/04
· votar
HAHAUAUAUHAUHAUHAUHA
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
nah, naum comecei tao d baixo assim
|
didi Veterano |
# fev/04
· votar
eu sei, mas foi só pra dar enfase ao assunto..
putz, depois do topico dos beatles q criei nao quero fazer coisas polemicas... duvido q as pessoas comecem a se xingar com essa merda
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# fev/04
· votar
comecei di espectador, com salário di poder ver o ensaio 1 vez por semana, dai fui promovido, para ligado de ditorção (dakelas caxas q n tem foot, e o guitarrista n tem pedal!), depois passei pra ligador de tomada, i finalmente guitarrista da banda, mais hj em dia puxo mt o saco do meu chefe para ir para um posto mais alto!!!
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
_KirK_HammeT_
eahueahueahea, árdua tarefa
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
_KirK_HammeT_
UAHeuHEuHAEuhEAUhuHEuAEUhAehuE essa ai de Ligador de Dist. eh rzl... o kra fica agachado ao lado do amp apertando o botao.. AUEhEuhuaheuHAEuhAEhUAEhuHAE
|
avenger Veterano |
# fev/04
· votar
_KirK_HammeT_
Dave Murray
Vcs num podem acreditar mais eh verdade na minha banda tem um muleque q realmente fica do lado do amp apertando o botão!!ahuIHAUihuiahuia ACREDITEM SE QUISEREM
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
aheuaheuheuaheauhaeuaehueh q rlz
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal
Dave Murray
avenger
hehehehehehehe, o foda q quando nos ensaios eu toco sem pedal ou "pedalera" (zoom 505 2) eu tenho q bate com o pe no ampli pra liga a distorção hehehehehehe, eh phoda!
se alguem ai kere o emprego di ligado de distorção, soh fala comigo!
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
------
Estou fazendo isso pra tirar os tópicos do Felipe Dylon da primeira página!
|
avenger Veterano |
# fev/04
· votar
_KirK_HammeT_
Vou pedir pro mlk q quebra o galho da banda pra te dar uma ajudinha!!hauiHUIAhuaIHI
|