Autor |
Mensagem |
imargorques Membro Novato |
# 10/jul/25 21:51
Sou artista de rua e também toco na noite, depois de um tempo mochilando aquietei um pouco na minha cidade natal e estou voltando a tocar na noite, além de sempre estar tocando na rua. Aqui vai meu esboço de repertório, ainda vou fazer alterações e queria opiniões: 1- Paisagem da janela (Lô Borges) 2- Azul da cor do mar (Tim Maia) 3- O bêbado e o equilibrista (João Bosco) 3- São Gonça (Seu Gonça) 4- Será (Legião Urbana) 5- Esse meu coração (Queluz de Minas [banda da minha cidade]) 6- Á primeira Vista (Chico César) 7- Chão de Giz (Zé ramalho) 8- O tempo não para (Cazuza) 9- Selva (Flávio Tris) 10- Naquela Mesa (Nelson Gonçalvez) 11- Ai que saudade d'ocê (Geraldo Azevedo) 12- Á Palo Seco (Belchior) 13- Paralelas (Belchior) 14- E lá vou eu cantar (Autoral) 15- Clube da Esquina (Clube da Esquina) 16- Te devoro (Djavan) 16- Sozinho (Caetano) 17- Mal Secreto (Jards Macalé) 18- Sampa (Caetano) 19- Além do que se vê (Los Hermanos 20- Cotidiano (Chico Buarque) 21- O mundo é um moinho (Cartola) 22- Sentimental (Los Hermanos) 23- Gostava tanto de você (Tim Maia) 24- Força Estranha (Caetano) 25- All Star (Nando Reis) 26- Sina (Djavan) 27- Burguesinha (Seu Jorge) 28- Nem um dia (Djavan) 29- O que será (Chico Buarque) 30- Trem das Onze (Adoniran Barbosa) 31- Roda Viva (Chico Buarque) 32- Não deixe o samba morrer (Alcione) 33- Apesar de você (Chico Buarque) 34- Para Lennon e McCartney (Milton Nascimento) 35- Refrão de Bolero (Engenheiros) 36- Resposta (Nando Reis) 37- Luz dos olhos (Nando Reis) 38- Flor da pele/Vapor Barato (Zeca Baleiro/Jards Macalé) 39- Malandragem (Cássia Eller) 40- Nós (Cássia Eller) 41- Brasil Pandeiro (Novos Baianos) 42- Corsário (João Bosco)
|
LeandroP Moderador |
# 11/jul/25 17:58
· votar
imargorques
Já começou bem bagarai... vou ver o resto
|
LeandroP Moderador |
# 11/jul/25 18:03
· votar
Por minha própria experiência, escolha músicas que você percebe que se sinta bem cantando e tocando. Isso por si só já faz toda diferença. Eu prefiro ouvir algo completamente inesperado do que adivinhar a próxima música, saca?! Vejo muita gente com "copia e cola" de repertório e vira uma chatice, um mais do mesmo, fica parecendo uma competição de quem toca melhor determinada música. Parece muito óbvio que você deve observar o seu público alvo e entender o que eles gostariam de ouvir. Por outro lado, aprecio mais as pessoas ousadas que me surpreendem com o seu próprio repertório, a sua construção de som. Entenda que o músico da noite é uma coisa e jukebox é outra coisa, a não ser que alguém coloqque uma nota de cem dólares na sua cintura rs
|
LeandroP Moderador |
# 11/jul/25 18:04
· votar
Por minha própria experiência, escolha músicas que você percebe que se sinta bem cantando e tocando. Isso por si só já faz toda diferença. Eu prefiro ouvir algo completamente inesperado do que adivinhar a próxima música, saca?! Vejo muita gente com "copia e cola" de repertório e vira uma chatice, um mais do mesmo, fica parecendo uma competição de quem toca melhor determinada música. Parece muito óbvio que você deve observar o seu público alvo e entender o que eles gostariam de ouvir. Por outro lado, aprecio mais as pessoas ousadas que me surpreendem com o seu próprio repertório, a sua construção de som. Entenda que o músico da noite é uma coisa e jukebox é outra coisa, a não ser que alguém coloqque uma nota de cem dólares na sua cintura rs
|
JJJ Veterano
 |
# 13/jul/25 15:15
· votar
Cadê o Raul Seixas na lista?
Tem que ter uma na manga, caso alguém mande o famoso "Toca Raul!"...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# 14/jul/25 11:41
· votar
imargorques Gostei muito do repertório. Variado e de qualidade. Sentí falta de duas ou 3 de Bossa-Nova, e concordo com o JJJ Abçs
|