Shaman - Repertório

Autor Mensagem
caíto
Veterano
# fev/04
· votar


Blz, agora cadê esse bando de pessoa que falou que ia pro show pra comentar comigo?

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


caíto
Tô aqui!!!!!!!!!!!!!!
MEU FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA!!!!!!!

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


vitor
Você toca no Anjos da Guarda por acaso??
Acho que não, né....
Mas mesmo assim, qual é sua banda??? O q vcs tocam??
Foi a minha primeira vez no Kazebre (no bom sentido)!!!!! Cara, aquela casa é a melhor!!!!!!! Tomara que o Shaman volte mesmo como eles disseram no show!!!!

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


caíto
Carol
assim pessoal,cheguei na conclusao q os metaleiros ou head bangers como eles gostam de ser chamados fazem papel de muito babacas,comecou o show e colocaram um dvd da rita lee e comecaram a vaiar mandar tirar o dvd e chama a véia de filha da puta e tal,logo quem??rita lee a precursora do rock brasileiro,mas tudo bem,dai tiraram o dvd e colocaram um da cassia eler,repertorio bem legal,tocou ate uma musica do john lennon,mas comecaram os fdp a xingar ela e mandar tirar o dvd,tudo bem.naum é todo mundo q curte um samba,mpb e rock,mas ai colocaram o filme the wall,qd acabou a 1 musica q era another brick in the wall II e comecaram a mandar tirar o video e o caralho a 4,ai eu digo porra??ate pink floyd???vai se fuder so ficaram contente qd colocaram a porra do madman no telao,como eles podem ser tao bitolados dakele jeito???
sinceramente achei akele atitude ridicula,muitos vao me crucificar por isso mas,foda-se
eu curto mpb,rock,samba,heavy metal.naum gostode axe,pagode nem por isso fico criticando o estilo
ps:foi muito engracado qd a cassia tocou partido alto do chico buarque q é mo sambao e eu cantei junto(acho q era o unico)os carinha q tava do meu lado tavam me encarando com mo cara feia

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


Carol
eles tocaram mr. crowley e no more tears lá tbm?

Basshero
É tudo grunge esculaxado mongol. Esses caras são uns pelas sacos. Tem em todo lugar. Ainda bem que aqui no Rio não foi assim.

Cara, foi mto irado o show... Além de tudo fui com uma galera gigante e a gente zuou muito. Show demais.

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero
Pink Floyd achei uma injustiça, Rita Lee até sei o por que, e cassia eller com toda justiça.
A média de idade num show do Shaman é baixa, pessoas que estão começando a gostar de metal a pouco tempo ( a maioria ). Portanto não espere atitudes muito qualificadas dessas pessoas, pois além de não ter um conhecimento musical "adequado", muitas pessoas quando começam a gostar de Heavy, tem muitos "tabus" que só mais tardes serão quebrados. E não compare milhares de pessoas que se auto denominammetaleiros ou head bangers à um punhado de moleques num único show de metal que tu foi.

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
eu ja fui em varios shows de metal,mas acontece q foi a primeira vez q eu fui em um q colocaram musicas p/ tocar q naum eram heavy metal e vi como tem gente babaca...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero

entra no msn, pois já estou com um arquivo de uma música!!!

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
ok

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


caíto
Sim! Foi lindo!!

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero
caíto
Onde vocês ficaram??? Que roupa vcs estavam????

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


eu fiquei la na frente encostado numa coluna,tava de calca jeans e camisa cinza e vc?

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


Carol
eu fui no show aqui no Rio, no Claro Hall...

didi
Veterano
# fev/04
· votar


eles não tocam ''fairy tale''? a melhor musica poxa..

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


ah, eu fui de camisa regada clara com bermuda florida e cordãozinho, só pra tirar com os metaleiros bitolados. foi muito foda, vou assim agora todo show...
eu fiquei lá na frente, na grade, só pra tocar na pontinha do nariz daquele tucano do André Mattos.
mas quem foi no show do DVD sabe que foi melhor.

caíto
Veterano
# fev/04
· votar


didi
tocaram...

celso
Veterano
# fev/04
· votar


eu toquei lá...sou o guitarra do anjos da guarda que abriu o show deles no kazebre...o que vcs acharam da banda?

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


ah...eu fui lá no show...tava muito louco...heheehe!!!!

celso
cara...assisti sua banda...muito boa cara...parabéns véio...highway star ficou foda...qndo vcs vão tocar outra vez???

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


celso
aquela hora q jogaram um tênis no palco foi engraçado...ahuaai!!o vocalista começou a gritar:"ero-ero-ero!!!pau no cú dos pagodero!!"ahauahua!!!foi da hora...

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero
Eu tava de cabelo solto, blusa decotada (q no final caiu, mas a tempo de segurar!!) e uma saiona preta longa... Mas eu só fui lá pra frente bem no finalzinho da Carry On... PÁRA TUDO!!!! Vc é um de cabelo comprido?????
celso
Tá brincando???? Cara, eu quase morri quando ouvi Highway Star!!!!!!!!!! Vcs tocaram Fear of The Dark e Dream On também ou foi playback?????? Tava perfeito!!!!!!!!! Passa teu msn se tiver!!!!!!! Te Amoooooo rsrsrs Manda seu autógrafooooo

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


Gente, essa Banda tocou até Tom Sawyer!!!!!
O segurança deu um pedaço do repertório que tava no chão pra gente pegar os autógrafos!!!!!!!!! Irado, na frente tá o autógrafo do Luís, atrás tá "Highway Star, Whole Lotta Love"... rsrsrs, nossa, essa também, muito show!!!!!

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


Carol
caramba!!!vc tb tava lá...será q agente não se esbarrou no meio do show????hehehe!!

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


CIRO
Isso que eu tô pensando!!!!! Da próxima vez eu vou andar com uma plaquinha escrito Fórum Cifra Club!!!!!

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Carol
eu tenho cabelo quase no ombro,a banda era boa mesma,qd eu vi o nome da banda achei q era white metal hehehe
eu naum gostei de dream on,achei q naum caiu legal na voz dele

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero
Puta, mas qdo eu ouvi aquela introdução,,, nossa, fiquei imóvel no lugar hehe

CIRO
Veterano
# fev/04
· votar


Carol
Isso que eu tô pensando!!!!! Da próxima vez eu vou andar com uma plaquinha escrito Fórum Cifra Club!!!!!
hehehe!!!!faz isso...mas foi muito loko...qndo eles começaram a tocar no more tears foi foda...eu sabia q eles iam tocar ela, mas mesmo assim foi demais...o kazebre tá ficando demais...foi minha primeira vez tb, apesar de morar +ou- perto...

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


...foi minha primeira vez tb, apesar de morar +ou- perto...
isso ta parecendo papo de quem perdeu a virgindade
huahuahua

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


Basshero
foi a minha primeira vez tb... e foi inesquecível... Tudo bem, doeu um pouco ( qdo a gente entrou nas rodas)...
hehe

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Carol
HUAHUAHUAHUA,ta bom gente eu confesso foi minha 1º vez nesse novo kazebre

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


Carol
mas deixa eu perguntar uma coisa:
foi bom pra voce??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shaman - Repertório