Bom amplificador de fone

    Autor Mensagem
    LucasAvila641
    Membro Novato
    # 09/jul/22 22:15


    A saída da minha pedaleira é muito baixa com fone, sim eu já aumentei o volume dela e tudo isso, mas mesmo assim a saída do fone é mt baixa e fraca, e também quando toco uma nota muito aguda da um estralo no fone, sim eu já testei e não é o fone, testei ligar a pedaleira num amp e e usar o fone, funciona muito bem mas te uns problemas de microfonação e o amp não foi feito pra tocar de fone. Eu pesquisei e tem uns amplificadores de fone mas não tem muita review e eu n quero comprar nada errado, então queria que me indicassem um bom amplificador de fone, o fone q eu uso é um arcano shp300 e só vou usar um fone, e pra tocar em casa.

    guilherminhoGOD
    Membro Novato
    # 10/jul/22 13:02
    · votar


    Opa, tenho o mesmo fone e o mesmo problema com a minha pedaleira zoom g1 four... tem uns amplificadores de fone da santo angelo que parecem interessante pelas reviews da amazon, porém nunca usei.

    https://www.amazon.com.br/Amplificador-Fone-Ouvido-AF1-Preto/dp/B084P9 ZTXV/ref=asc_df_B084P9ZTXV/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=3 79816235504&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=12319297734823018647&hvpone=&hvptwo =&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001766&hvtargid=pla-142 8884287391&psc=1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom amplificador de fone