Partituras no encore 5.0.2

    Autor Mensagem
    AmandaMusic
    Membro Novato
    # jul/21


    Bom dia a todos,

    Primeiro peço desculpas de essa questão foi resolvida, sou usaria nova aqui no site, já foi respondida, pesquisei mais não encontrei.

    Estou com u problema no encore 5.0.2 no Windows 7 e também no Windows 10, tem umas partituras que eu abro e aparece as notas mas depois elas somem, ela toca normal mais não aparece as notas!

    makumbator
    Moderador
    # jul/21
    · votar


    AmandaMusic

    Pode ser problema com as fontes musicais usadas naqueles arquivos em particular.

    AmandaMusic
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Pode ser problema com as fontes musicais usadas naqueles arquivos em particular.

    Boa tarde tudo bem?
    os arquivos .mid estão abrindo so os .enc, que dão esse problema

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    eu tinha alguns arquivos de .enc que só abriam na versão mais antiga, como eu tinha as duas no pc, nunca fui atrás de saber o que poderia ser

    makumbator
    Moderador
    # jul/21
    · votar


    AmandaMusic

    Então, você precisa determinar quais as fontes musicais usadas nesses arquivos problemáticos. Pode também tentar mudar elas pra checar. Tem mutos anos que não uso Encore, por isso não lembro aonde muda (e se muda) essa configuração.

    AmandaMusic
    Membro Novato
    # jul/21
    · votar


    Então, você precisa determinar quais as fontes musicais usadas nesses arquivos problemáticos. Pode também tentar mudar elas pra checar. Tem mutos anos que não uso Encore, por isso não lembro aonde muda (e se muda) essa configuração.

    Bom dai a todos, alguém sabe como mudar as fontes, citado na dica do colega!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras no encore 5.0.2