Opinem sobre meu desenho!!!

    Autor Mensagem
    Monstéra
    Veterano
    # fev/04


    Eu fiz um desenho com meu nome tocando guitarra, tá lá no meu blogger, entrem lá e façam uns comentários, vêem o que vcs acham e me de opinioes...
    Valew!
    www.matricker.blig.com.br

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    falei

    Monstéra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SODAPOP
    Pô velho, sacanagem...
    Ñ copiei de nenhum lugar, eu mesmo fiz, só a guita eu peguei do clipart do corel.
    Valew pelo coment!

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Monstéra
    Foi malz kra, mas ficou muito perfeito, eu pensava que era uma cópia.

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Monstéra

    Uma dica pra ti.. cuida muito quando for misturar uma clipart com outros desenhos. Essas cliparts tem um traço muito característico, que é mais fino, e que não se adapta de uma forma muito boa com outros tipos de ilustração. No caso do teu desenho, por exemplo, note o seguinte: o traço que tu usa no boné e nas mãos da estrelinha é espesso e cheio de personalidade... já o traço da guitarra é aquela fininha e sem graça. Como ela é cheia de detalhes minuciosos, também fica um tanto quanto estranha comparando com o teu desenho mesmo, mais livre e tal... Quem sabe tu tenta fazer de novo, esquecendo essa história de clipart e usando o teu traço mesmo, que tem muito mais estilo? Não precisa desenhar cada tarracha da guitarrinha... isso não é desenho técnico. Teu personagem está bacana e os personagens bacanas são assim mesmo. Muito detalhe estraga.

    Keep rocking (and drawing)!

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SODAPOP
    HAUHAUHAUHUAHUAHHAUHA COPIOU DA ONDE AHUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    q merda!!!!

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quitar_pusser

    Pra quë isso, cara? :/

    MoNeY RoCk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Po que demora Para abrir o site!

    Grodash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Legauzinho

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fico fodasso o desenho.. ms da pra ver q eh feito a mao.. as linhas nao sao perfeitas, em alguns lugares tem umas curvinhas, ms fdico manerao o desenho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinem sobre meu desenho!!!