Autor |
Mensagem |
Monstéra Veterano |
# fev/04
Eu fiz um desenho com meu nome tocando guitarra, tá lá no meu blogger, entrem lá e façam uns comentários, vêem o que vcs acham e me de opinioes...
Valew!
www.matricker.blig.com.br
|
SODAPOP Veterano |
# fev/04
· votar
falei
|
Monstéra Veterano |
# fev/04
· votar
SODAPOP
Pô velho, sacanagem...
Ñ copiei de nenhum lugar, eu mesmo fiz, só a guita eu peguei do clipart do corel.
Valew pelo coment!
|
SODAPOP Veterano |
# fev/04
· votar
Monstéra
Foi malz kra, mas ficou muito perfeito, eu pensava que era uma cópia.
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
Monstéra
Uma dica pra ti.. cuida muito quando for misturar uma clipart com outros desenhos. Essas cliparts tem um traço muito característico, que é mais fino, e que não se adapta de uma forma muito boa com outros tipos de ilustração. No caso do teu desenho, por exemplo, note o seguinte: o traço que tu usa no boné e nas mãos da estrelinha é espesso e cheio de personalidade... já o traço da guitarra é aquela fininha e sem graça. Como ela é cheia de detalhes minuciosos, também fica um tanto quanto estranha comparando com o teu desenho mesmo, mais livre e tal... Quem sabe tu tenta fazer de novo, esquecendo essa história de clipart e usando o teu traço mesmo, que tem muito mais estilo? Não precisa desenhar cada tarracha da guitarrinha... isso não é desenho técnico. Teu personagem está bacana e os personagens bacanas são assim mesmo. Muito detalhe estraga.
Keep rocking (and drawing)!
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
SODAPOP
HAUHAUHAUHUAHUAHHAUHA COPIOU DA ONDE AHUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA
|
quitar_pusser Veterano |
# fev/04
· votar
q merda!!!!
|
Fencer Veterano |
# fev/04
· votar
quitar_pusser
Pra quë isso, cara? :/
|
MoNeY RoCk Veterano |
# fev/04
· votar
Po que demora Para abrir o site!
|
Grodash Veterano |
# fev/04
· votar
Legauzinho
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
fico fodasso o desenho.. ms da pra ver q eh feito a mao.. as linhas nao sao perfeitas, em alguns lugares tem umas curvinhas, ms fdico manerao o desenho!
|