Autor |
Mensagem |
Juquinhaa Membro Novato |
# fev/21
Fui assistir achando que o chimba não toca nada, mas me surpreendeu o cara tem catimba,manda uns licks
|
LeandroP Moderador |
# fev/21
· votar
Juquinhaa
Sim, o Ximbinha toca muito!
E o fraseado dele é todo calcado em arpejos/tríades. Sem falar no suingue. Mestre na sua área! Referência!
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/21
· votar
Fui assistir achando que o chimba não toca nada,
todos que estão na estrada geralmente são melhores do que apresentam para seu público
se precisa manter a características do estilo musical que te sustenta, se começar encher de firula descaracteriza e seu público some
se você fez sucesso tocando uma música de 3 acordes, terá seguidores por isso, mas você pode tocar até algo tão quebrado quanto dream theater, mas é outra coisa, outro você, isso você solta no estúdio, no estudo, talvez em algum projeto paralelo, coisa que quem é seu p[ublico nem vai conhecer
|
# fev/21
· votar
Sim, o Ximbinha toca muito!
E o fraseado dele é todo calcado em arpejos/tríades. Sem falar no suingue. Mestre na sua área! Referência! achei o timbre muito bacana tbm
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/21
· votar
Juquinhaa
Ele é fã e toca muito guitarrada, um estilo com técnica e pegada muito similar ao que Mark Knopfler usa em Sultans of Swing.
Baita músico, não gostar do cara tudo bem, mas falar mal dele como músico é preconceito e ignorância. Ximba é bom músico. E sim, timbra bem prá caraio pro estilo, além de ter umas guitarras top de linha.
|
# fev/21
· votar
lembro que tinha uma comunidade no orkut pro ximba não usar mais fender
|