jordanobass Membro Novato |
# jan/21 · Editado por: jordanobass
Olá, seja bem vindo!! Leia com atenção as duas situações a seguir. a) Eu já componho canções e quero aprimorar ainda mais a minha técnica;
b) Eu sempre quis compor mas nunca escrevi nada e não sei por onde começar.
Quem é você? A ou B? Composição Musical Esta inscrição será para a Imersão em Composição e Produção Musical. Independente de qual tenha sido sua resposta à pergunta anterior (A ou B), este evento é para você. Nós, Jamilly e Jordano, estamos preparando uma live com dicas preciosas para você, e claro, de forma totalmente gratuita.
Jamilly Souza - Casada, funcionária pública federal, graduada em Letras Português/Literatura Brasileira e pós graduada em Estudos da Linguagem. Formada em Louvor e Adoração pelo Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), onde cursou Composição Musical entre outras disciplinas.
Jordano Souza (Jordano Bass) - casado, graduado em Enfermagem com especialização na área de Urgência e Emergência, formado em Música pela Faculdade de Música do Estado do Espírito Santo (FAMES), formado em Produção Musical pelo Centro Técnico Rodrigo Itaboraí (CTRO).
Iremos abordar vários assuntos, tais como:
# Rimas e poesias # Vocabulário # Melodia, harmonia e ritmos #Semântica #Gramática #Estrofe #Refrão #Compassos musicais #Dom e chamado #Composição e Produção Musical.
Não perca esta oportunidade única!
Vagas limitadas. Inscreva-se e garanta já a sua! Evento 100% gratuito.
Faça já sua inscrição totalmente gratuita, que entraremos em contato.
Link da Inscrição:
https://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
---------------------------------- EDITADO PELO MODERADOR
Usuário banido por falta de respeito às regras do fórum. Precisa aprender, pra depois ensinar.
|