Mama i'm coming home ao vivo no estúdio

    Autor Mensagem
    Raoni.Locatelli
    Veterano
    # mai/20


    Fala pessoal, devido ao feedback positivo dos outros vídeos que postei nesse formato, estou deixando aqui um versão curtinha de mama i'm coming home.

    Eu trabalho com vídeo e sempre quis gravar meu material, apesar de ser ruim tocar e filmar. Pra resolver a parada chamei um amigo que também trabalha na área.

    O propósito real desses vídeos é oferecer para os músicos material de divulgação com foco em mídias sociais, como o instagram que só permite um minuto de vídeo ou para casas de shows, onde o contratante da banda pode ver uma demonstração da qualidade sonora mais facilmente.


    Segue link do vídeo, lembrando que feedback é sempre bem vindo e, que eu gostaria de saber se vocês teriam feito algo diferente.




    Filippo14
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Raoni.Locatelli

    Cara, bem legal, tudo soando bem, bem filmado, nota dez. Só usaria nesse tipo de ideia um violão. O som acaba ficando meio sem graves na guitarra e muito mono também. Um violao micrfonado em XY ou MS daria uma forma, para mim, mais agradável, mas é questão de estética.

    Alias, a cantora é muito boa.

    Abraço,

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Raoni.Locatelli
    Cara, gostei! Como disse o Filippo14 um violão faria uma diferença.

    macaco veio
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Um cover dessa música sem um balde de agua do lado e mijar a calça toda não fica legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mama i'm coming home ao vivo no estúdio