Qual o nome dessa musica?

    Autor Mensagem
    Rafisca
    Membro Novato
    # abr/20


    Qual o nome dessa música que é só eletrônica e n tem voz. É um toque mt rápido tipo tantantantantan tatatatatatatatatat tantantantantan. No clipe tem pessoas correndo atrás de outra pessoa q tem uma maleta. É uma música antiga. ME AJUDEM POR FAVOOOOOR
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para perguntar sobre o nome de uma música, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Siruiz
    Membro Novato
    # abr/20 · Editado por: Siruiz
    · votar


    Sr, desculpe-me se pareço inconveniente - se atrapalho ou lhe parece um tanto fastidiosa minha questão - nesta pesquisa a que te propôs. Mas, veja, peço que escute-me por um instante, modo a que possa melhor lhe exprimir algo que me inquieta.

    Quando você se refere a "tantantan" "taratarat", não seria por acaso um ligeiro equívoco, e ao invés disso, tratar-se-ia naturalmente de "tantananantan, tantarat.... tantarat"..?

    Casper
    Veterano
    # abr/20
    · votar




      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual o nome dessa musica?