Autor |
Mensagem |
Ningen Veterano |
# abr/20
· votar
BrotherCrow
Nossa! Eu também jurava que acabava hoje. Devo participar!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# abr/20
· votar
Mandei logo quatro! Hehehe.
|
Casper Veterano
|
# mai/20
· votar
===================================== Participações confirmadas ===================================== Casper - Postal 2 Casper - Toh Fernando Paul - The Forgotten Sigh M.André - Contrastes BrotherCrow - Os Fantasmas de Cape May BrotherCrow - Drown BrotherCrow - Pandemia BrotherCrow - Ralph and Piggie. =====================================
|
Casper Veterano
|
# mai/20 · Editado por: Casper
· votar
Faltam 10 dias para o prazo final. No aguardo.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Casper
To desenvolvendo um teminha aqui... mas dei uma enroscada. Quero ver se mando até o findi.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# mai/20
· votar
Up pra galera não esquecer de mandar. Mas todo mundo manda na última hora mesmo, certo?
|
silvG8 Veterano |
# mai/20
· votar
Mandei duas participações, confirma? :)
|
Casper Veterano
|
# mai/20
· votar
===================================== Participações confirmadas ===================================== Casper - Postal 2 Casper - Toh Fernando Paul - The Forgotten Sigh M.André - Contrastes BrotherCrow - Os Fantasmas de Cape May BrotherCrow - Drown BrotherCrow - Pandemia BrotherCrow - Ralph and Piggie. silvG8 - Melancolia silvG8 - Korok =====================================
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
Casper
Enviado:
Música: Miss Cloroquine
|
M.André Membro Novato |
# mai/20
· votar
Música: Miss Cloroquine hauhauhauhauhauhauhauha Bem pertinente!!
|
Casper Veterano
|
# mai/20
· votar
===================================== Participações confirmadas ===================================== Casper - Postal 2 Casper - Toh Fernando Paul - The Forgotten Sigh M.André - Contrastes BrotherCrow - Os Fantasmas de Cape May BrotherCrow - Drown BrotherCrow - Pandemia BrotherCrow - Ralph and Piggie. silvG8 - Melancolia silvG8 - Korok Lelo Mig - Miss Cloroquine =====================================
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
Casper
Até fiz uma música, mas ainda não gravei. Provavelmente não vai dar tempo, mas vou acompanhar o festival como de costume.
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
· votar
Festival do último minuto.
|
Buja Veterano |
# mai/20
· votar
makumbator
Po makumba...o tempo que ce ta digitando ai ce ja podia ta gravando essa bagaça....quero ver sua composição...grava logo!
|
makumbator Moderador
|
# mai/20 · Editado por: makumbator
· votar
Buja
quero ver sua composição...grava logo!
Ela nem é grandes coisas...você não vai perder muito se eu não conseguir gravar no prazo! Hahah!
|
Casper Veterano
|
# mai/20
· votar
=========================================== ATENÇÃO ===========================================
Estou estendendo a quarentena, digo, o prazo de entrega para o dia:
28 de Junho de 2020
Mais um tempinho para participar. No aguardo.
|
Buja Veterano |
# mai/20
· votar
Nossa, eu tenho que compor algo!
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
Casper
Opa!
Tava fazendo uma outra back track aqui... vou formatar pro festival!
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mai/20
· votar
Casper Estou estendendo a quarentena
Cuidado, daqui a pouco os Bozonaristas irão te chamar de Dória.
|
Casper Veterano
|
# mai/20
· votar
Caro Beto Guitar Player:
Esse adiamento foi baseado na Ciência e na Medicina.
|
# mai/20
· votar
Tinha reservado umas horinhas para gravar hoje. Será que devo procrastinar ainda mais?
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
entamoeba Tinha reservado umas horinhas para gravar hoje. Será que devo procrastinar ainda mais?
Eu também tinha planejado fazer uma blitz pra gravar, mas com o novo prazo a procrastinação deve imperar!
Casper
Valeu Véio Casper! Agradeço o tempo extra!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/20
· votar
Salvo pra ouvir mais tarde! Saudade desse festival!
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
PguitarMaxx Salvo pra ouvir mais tarde! Saudade desse festival!
Participa maluco! Tem bastante tempo ainda!
|
PguitarMaxx Veterano |
# jun/20
· votar
makumbator Eu acho que consigo desenvolver algo, vou tentar!
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
PguitarMaxx
Show de bola!
|
Del-Rei Veterano |
# jun/20
· votar
Caraca... Vou tentar, mas por incrível que pareça, ultimamente tenho ficado mais enrolado ainda nessa quarentena, rsrs.
Um aceno de longe!!!
|
# jun/20
· votar
Material enviado.
|
# jun/20
· votar
Se der tempo, ainda vou gravar um punk rock!
|
Casper Veterano
|
# jun/20
· votar
===================================== Participações confirmadas ===================================== Casper - Postal 2 Casper - Toh Fernando Paul - The Forgotten Sigh M.André - Contrastes BrotherCrow - Os Fantasmas de Cape May BrotherCrow - Drown BrotherCrow - Pandemia BrotherCrow - Ralph and Piggie. silvG8 - Melancolia silvG8 - Korok Lelo Mig - Miss Cloroquine Entamoeba - Pinball =====================================
|