Autor |
Mensagem |
Funkyman Veterano |
# fev/04
Eu queria saber como vocês seguram a palheta eu seguro com o dedo do meio e o dedão. (n sei pq, mas me acostumei assim...) eheheheh
|
FanDeGuitarra Veterano |
# fev/04
· votar
ué,simples,com o dedão e o dedo indicador
|
Sir Nightfall Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
puts e fogo depois se esse vicio comprometer sua performance
|
Funkyman Veterano |
# fev/04
· votar
Sir Nightfall
vixi kra eu me dou muito bem segurando assim... eu toco melhor do que se fosse com o indicador !
eu espero que n irá me atrapalhar, acredito que não...
como você segura normal tb ?
tem guitarristas famosos que seguram assim tb...
|
The Black Moon Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
Sir Nightfall
se vc for usar alavanca o fato de segurar com dedo medio pode interfirir bastante na performance. O fato é que não existe regra pra isso, cada um segura da forma mais confortavel e eficiente.
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
como q eh o nome de quando se segura a palheta meio virada apoiada no dedao e se toca as cordas de baixo, pra faze com q a guitarra de tipo um berrinho ?
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Eu seguro com 4 dedos, polegar, o dedo 1, 2 e 3!!! Eh estranho mas eh sempre muito eficiente!!!
|
The Black Moon Veterano |
# fev/04
· votar
yield
harmônico artificial.
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
na guita eh com o polegar e o indicador...no baixo eh com o polegar e o medio...
|
yield Veterano |
# fev/04
· votar
The Black Moon
valeu !
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
eu seguro com 2 as vezes 3 dedos
|
Mason Veterano |
# fev/04
· votar
eu seguro com o polegar e o indicador,dando um ângulo de 90graus entre a palheta e o polegar.
|
Cassio Veterano |
# fev/04
· votar
Esta última é a forma correta
|
Cassio Veterano |
# fev/04
· votar
Esta última é a forma correta
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
eu seguro na lateral no indicador , na ponta , no dedo médio
tudo é no mesmo o q diferencia e o pulso.
geralmente seguro na lateral do indicador pra alternada e bases com palm mute e pra sweep na ponta , no dedo media pra qdo for fase tapping
|
samuel_bass Veterano |
# fev/04
· votar
com a mão huahuahuaha....essa foi joselito.
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
com o dedao e o indicador.. e seguro de um jeito q se minha mao tiver paralela ao corpo, a palheta vai tar perpendicular ao corpo
|
Sgt_Peppers Veterano |
# fev/04
· votar
eu uso da mesma forma q o Mason... as vezes eu dou uma "inclinada" na palheta....
mas como o Black Moon disse, não existe forma correta, cada um segura da forma mais confortável...
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
Cassio
cara, cabei de ler o q vc escreveu.. nao acho q exista uma forma correta de se segurar.. acho q a forma correta de cada pessoa eh a q ela acha melhor pra se tocar
|
Funkyman Veterano |
# fev/04 · Editado por: Funkyman
· votar
ow alguém pode citar guitarristas famosos que seguram a palheta da mesma forma que eu ?
|
naka Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman
van halen...
quem segura a palheta de 1 jeito loco e o cara do megadeth ( nem lembro + c era o friedman ou o mustaine ) mas o cara dava 1 volta com braco q parecia qeke tocava com a mao do braco na corda
|
Rex_Rocker Veterano |
# fev/04
· votar
seguro com o polegar e o indicador mas na hora de palhetar eu naum toco com a parte plana da palhete dou uma virada nela ai fica mais facil faze sweep pq a paplheta naum trava
|
didi Veterano |
# fev/04
· votar
putz! que cultura inutil! mas ja q to aqui vou dizer como eu seguro (nao rsisto)... eu nao uso palheta! todas as minhas tao perdidas em sofás ao redor do mundo..
|
outlaw Veterano |
# fev/04
· votar
Funkyman o van halen segura q nem vc (hehehehe),entendam o q quiser, eu seguro na palheta com o polegar(Dã) e os dedos 1 e 2
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
eu seguro com o polegar e o indicador
da msma forma q segura uma colher
heheh
|
Aquarium Veterano |
# fev/04
· votar
com a mao