Autor |
Mensagem |
leticiariel.oficial Membro Novato |
# nov/19
Placa UMC22 da Behringer
Acredito que está acontecendo algum tipo de conflito com os drives, ontem logo que o microfone chegou eu testei e funcionou perfeitamente, consegui gravar a voz, ouvir e tudo mais.
Mas agora que liguei de novo é como se o microfone não estivesse conectado na placa. O drive codec da behringer diz que ta tudo ok, mas não reconhece a fala, porque é realmente como se não estivesse com microfone. E não é problema com cabos e etc, todos os itens são novos e funcionaram ontem perfeitamente.
O driver realtek high definiton diz que não está conectado, aparece apenas o codec da placa de audio, se eu não estiver enganada ontem esse realtek tava conectado, mas ele diz que a porta de entrada é aquela redonda e vermelha, mas eu uso uma porta usb pra placa, por isso diz estar desconectado, mas por que ele funcionou ontem?
Já desinstalei os drives, mas assim que conecto a placa de audio o pc começa a instalar os drives necessários automaticamente (o codec e realtek)
o que pode ser pelo amor de deus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19 · Editado por: TendTudo
· votar
Tem phantom Power a tua placa? Aquele botão que fica azul depois de pressionar
|
# nov/19
· votar
sim, já liguei e desliguei
|
Beto Guitar Player Veterano |
# nov/19
· votar
Qual microfone você está usando? É condensador ou dinâmico?
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Então tenta escolher o lado que tá o mic no software de daw
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Na placa
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Tenta tbm mexer no som do sistema do teu programa operacional
|
# nov/19
· votar
consegui caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai. mano eu perdi a manhã toda fazendo isso ninguém merece. o problema era realmente o drive da realtek desculpa o desespero gente esse vídeo aqui ajudou https://www.youtube.com/watch?v=8cxWIa5fs5c eu mudei umas configurações nesse trem aí até funcionar e deu certo kkkk fica aí pro dia que alguém passar por isso é nois
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Muito bom É só baixar o universal control
|
TendTudo Membro Novato |
# nov/19
· votar
Qual Windows você usa? Eu uso o Windows 7. Tá legal...que vocês acham?
|