L7

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # fev/04


    Tava vendo o filme Assassinos por Natureza, e escutei altaaaaaas sonzera - L7 - shitlist, conhecia essa banda soh de nome, queria q alguem q conheca mi dissesse as melhores musicas dessa banda

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha, cara... L7 foi uma banda de gurias que surgiu no auge do movimento grunge, pegou carona no sucesso de outras e assim como apareceu, desapareceu, como tantas outras.

    Pra te falar a verdade eu lembro apenas de duas músicas dessas meninas... Uma se chamava Monster. A outra não consigo mesmo lembrar o nome. A MTV na época martelava esses dois clipes o dia inteiro, mas elas não tiveram fôlego pra ir adiante.

    Desculpa não ajudar mais.

    Keep rocking!

    yield
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer

    valeu cara, peguei umas 5 musicas do L7, e naum gostei mais de nenhuma, bandinha muito fraca e a voz da guria lembra muito a da courtney love, tao desafinada quanto.

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yield

    O visual delas era mais ou menos por aí também... tu pegou o espírito da coisa.

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hauhauahahauhau, porra!!! q isso????? as mulheres são fodonas cara e desapareceram da midia sim mas naum do meu pc!!! hauhauahau
    5 musicas boas??? pohhh tah doido cara... todas as musicas sao boas e a voz da Donita Sparks é perfeita!!! POR ELAS EU TENHO ORGULHO DE SER MULHER!!!

    Fencer
    elas não tiveram fôlego pra ir adiante.

    pera ae poh elas lançaram 6 cds... mts bandas não lançaram mais que isso... e acho essa frase mt forte pq ainda tenho esperanças da volta do L7... ELAS ESTÃO APENAS PARADAS... pelo que eu saiba...
    Ahhh fala sério " pegou carona no sucesso de outras " ... porra ai tuh escrachou... =/

    E o visual delas curto mt cara... acho bem legal apesar de naum me vestir assim...

    ALGUMAS MÚSICAS PRA GALERA PEGAR

    Todas as musicas do BRIKS ARE HEAVY são ótimas!!! http://www.dyingdays.net/L7/discografia.html

    é soh pegar o nome das musicas ai

    Nossa... naum consigo dizer uma ruim... mas pra quem tah começando... pega esse cd ai... curti mt ele quando começei a ouvir L7...

    joao calo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    elas fizeram cover de I used to love Her do Guns
    e Suzy is a Headbanger dos Ramones
    Fico bem legal.

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    poh, e aond vc pegou isso????? poh... deve ter ficado msm!!

    joao calo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    lovehatelove_fe
    no kazaa
    eu axo, mas se quise me passe o teu msn q eu mando pra vc..

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    joao calo
    ferferaf@hotmail.com

    VLW CARA!!!

    Lady Banshee
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho legal L7 tenho umas musicas e tal mas as vezes e barulheira em excesso e pouca musica

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Me lembrou Susy 4

    jagger
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu gosto mto de:

    one more thing
    cherry bomb [com a joan jett]
    monster [clássica]
    pretend we're dead

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse filme devia ser feito com uma trilha de Carcass pra prestar.

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu quero é saber por ond andam elas... ????????/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original