Defeito Caixa de Som Microlab Just Listen B77BT

    Autor Mensagem
    PanicSound
    Membro Novato
    # set/19


    Adquiri na Kabum um par de caixas de som, mais especificamente a B77BT da Microlab, o produto é composto por uma caixa ativa e outra passiva.

    Entretanto, logo ao escutar a primeira música, percebi algo estranho, visto que o som que emana da caixa de som passiva (escrava) é abafado, a intensidade (volume) é significativamente menor - ao meus ouvidos em torno de 80% mais baixo -que o som que flui da caixa ativa, o som, também, é assimétrico, não sinto nenhuma energia, vibração ou vida saindo da caixa passiva, além do mais os altos falantes (woofers) estão inertes. Enquanto que a caixa ativa (com amplificador) está funcionando, mas não identifiquei se está funcionando normalmente.

    Primeiramente, imaginei que poderia ser algo na equalização de algum software do computador, mas, após conferir as configurações nos programas do computador e testar a caixa em outros aparelhos, por exemplo celular, TV e notebook, concluo que não é problema no software.

    Vocês têm ideia do que pode estar acontecendo com a caixa? Será que é algum problema nos cabos que vieram com o produto? Alguém conhece a garantia da Kabum e da Microlab?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Defeito Caixa de Som Microlab Just Listen B77BT