Utopia, quem mais conhece esta banda?

    Autor Mensagem
    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # nov/18 · Editado por: Sandoval Quaresma


    Esta banda era boa, não deram certo e todo mundo sabe oque aconteceu depois, (se tornaram os mamonas assassinas e fizeram muito sucesso) qualidade musical eles sempre tiveram. Sei lá acho que deveriam ter tido muito mais reconhecimento, principalmente se comparado com algumas coisas que fazem sucesso hoje em dia, mas faze oque? Gosto não se discute, acho que eles deveriam ter tido mais reconhecimento, outros vão achar que não, e assim a vida segue


    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Estou louco ou a voz (jeito de cantar) do Dinho lembra a do Humberto Gessinger???

    Ningen
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Isso aí me pareceu coisa do Urueds Multivozes.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/18 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Sandoval Quaresma

    "Sei lá acho que deveriam ter tido muito mais reconhecimento..."

    Cara, o diferencial foi o "Mamonas", que caiu nas graças da galera e, ainda assim, foi bem fraquinho e não sobreviveriam a um segundo álbum.

    De resto, apenas mais uma bandinha com milhares de outras...

    Mas, independente de gosto, o número de gente boa, (alguns até muito melhores que os de sucesso), que não "tem reconhecimento" é muito maior que os bem sucedidos.

    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # nov/18 · Editado por: Sandoval Quaresma
    · votar


    De resto, apenas mais uma bandinha com milhares de outras...
    Nesse ponto eu sou obrigado a discordar rsrs...Acho que eles eram melhores tecnicamente falando, (claro no estilo mais comercial, ou talvez seja meu subconsciente que me faz pensar assim por causa do sucesso que foi os mamonas, aquela sombra do gigante comercial que foi os mamonas) principalmente o guitarrista que era excelente. Tem também o lance do carisma, coisa que ao meu ver esta em falta hoje em dia

    Mas, independente de gosto, o número de gente boa, (alguns até muito melhores que os de sucesso), que não "tem reconhecimento" é muito maior que os bem sucedidos.
    Agora eu concordo.

    Casper
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    Se Mamonas já foi completamente
    irrelevante em todos os sentidos,
    como categorizar o "Utopia"?

    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # nov/18 · Editado por: Sandoval Quaresma
    · votar


    Se Mamonas já foi completamenteirrelevante em todos os sentidos,
    Irrelevante é o mesmo que pouca ou nenhuma importância.
    Isto e questão de gosto, eu acho que estas duas bandas foram justamente o oposto do que você disse. Isto e que e o legal da coisa, pessoas com gostos completamente diferentes.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Utopia, quem mais conhece esta banda?