Me Ajuda ai Comunidade

    Autor Mensagem
    Vitor RJ
    Membro Novato
    # out/18


    Beleza Pessoal, Sou novo aqui, tenho 39 anos estou desempregado e vim aqui humildemente pedir uma ajuda, estou estudando musica, teoria musical partitura, sozinho, sou muito esforçado Para aprender sendo que no momento por estar desempregado e não podendo trabalhar fora porque estou com um problema nas pernas é que venho aqui na humildade pedir essa ajuda, Gostaria de pedir se alguém teria uma guitarra ou um Baixo ou qualquer outro instrumento para que eu posso entrar na pratica e fazer minha vida melhor, eu já toco um pouco de violão, teclado, baixo porque alguns amigos deixavam emprestado aqui comigo, mais não quero emprestado porque quando estou no auge da empolgação tenho que devolver, então se tiver alguem que tenha uma guitarra velhinha ou outro instrumento que nçao esteja usando e não for lhe fazer falta e quiser me abençoar, ficarei muito feliz, e contarei aqui a benção recebida, moro aqui no rio de janeiro campo grande, mais se você estiver em outra cidade a gente da um jeito, ficarei grato, quem quiser me mandar um e-mail avisando é
    musicorj-cg@hotmail.com

    Obrigado pessoal Deus Abençoe a todos !!!

    Cifra cLub e você, tudo a ver !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajuda ai Comunidade