Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# mai/18
Fala galera! Gostaria de compartilhar aqui com você meu cover de Riders on the Storm...sei que tem muita coisa pra melhorar, mas já da pra brincar. https://www.youtube.com/watch?v=Vnkd97tYgZs
|
Jota Jota SP Membro Novato |
# mai/18
· votar
Só uma curiosidade. Você gravou a voz separada? Pergunto porque imagino que esse seja um mic condensador, e imagino que o som das teclas batendo vazaria um pouco, fora que as vezes dá uma leve impressão que esteja dublando a si mesmo. Posso estar enganado. Enfim, é apenas uma curiosidade técnica. No mais ficou bem legal, eu gosto bastante de Doors. Achei que a guitarra ficou com uma equalização muito próxima do teclado. Talvez se você conseguir coloca-la um pouco mais aguda, ficaria interessante. Mas é só uma sugestão. Parabéns.
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
jprpfera
Show, cara! Essa música é um clááááásico!
Se quiser fazer uma collab-cover completa, fala aí!
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
Nunca imaginaria que essa musica era do Doors. Achei que ela era de uma banda de rap. Ouvia muito ela no Need For Speed Underground 2. Otimas lembranças.
|
jprpfera Veterano |
# mai/18
· votar
Jota Jota SP Foi gravado junto mesmo, "ao vivo".Eu cortei o som do mic nos momentos sem voz, e tentei evitar barulhos das teclas, mas alguns momentos da pra perceber ainda... Ainda não faço nenhuma alteração na equalização porque ainda não tenho noção, basicamente só altero pan, volume e reverb pra voz. Pode palpitar sim, é importante! JJJ Essa música é perfeita.Bora fazer , vc toca batera também?
Buja Eu acho que conheci ela através do Need for speed, mas não tenho certeza.Essa foi a última música dos Doors gravada com o Jim...
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
jprpfera
Pode ser. Você conhece o tópico das collabs?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/312131/
|
jprpfera Veterano |
# mai/18
· votar
JJJ Não sabia desse tópico, podemos ver isso sim!
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
jprpfera
Pinta lá, dá uma olhada no que já fizemos.
|