Software - guitar fx box

    Autor Mensagem
    didi
    Veterano
    # fev/04


    É um programa que acabei de abaixar que simula efeitos com a guitarra plugada no pc. Só que, como sou iniciante com esse programa, não consegui regula-lo direito, quando eu toco uma nota, o som só sai na caixa de som segundos depois, ai fica tudo embaralhado as notas e no final nao da pra tocar nada... ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Uhm... Qual a config. do teu pc?

    didi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    não interessa a conf. do pc, pq nao tem a ver com isso, o problema de atraso é do programa mesmo que precisa ser configurado, e eu não sei faze-lo... eu ja tive um outro programa desse tipo com o mesmo problema, mas como era mais simples, consegui ajusta-lo de maneira correta e deu certo, o som saia perfeito e sem atrasos.

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    didi
    Ah é? Não interessa? Então testa essa porra desse guitar fx num Pentium 133 e vê se roda...

    didi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    porra , eu tenho uum pentium 4

    esquadrao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu to com o mesmo problema. Foda. Eu to usando o Guitar fx box, acontece que quando toco a guitarra, o som demora em media 1 segundo para aparecer. Assim não dá. Eu uso um amd 2,4g com placa de som sondblester live 5.1 creative. Olha, eu acredito que se colocar uma placa de som de melhor qualidade resolva o problema;, Esperimenta colocar uma placa de som bruta e me fala. se resolver esse problema vou partir pra trocar a minha tb.

    Andrews
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uma coisa meio obvia... mas q talvez n tenha sido feita...
    veja se a prioridade na aba setup do programa tah em High
    melhorou bastante aki em ksa, claro q nao se compara a uma pedaleira real, mas quebra um galho pra mim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Software - guitar fx box