Autor |
Mensagem |
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18
Pode isso, Arnaldo?
|
Gabezorx Membro Novato |
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player Baita plot twist!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player
Pode isso Arnaldo?
Não só pode como deve! Imagine que vc saiba que entre os albuns roubados o cara tinha a discografia do Beto Guitar Player?
Você não mandaria os albuns pro sujeito como um gesto de carinho e gratidão?
A galera do rock, via de regra, é uma moçada legal que não se distanciou muito da realidade de quando eram garotos pobres colecionadores de albuns. A maioria é gente boa.
|
# mar/18
· votar
Você não mandaria os albuns pro sujeito como um gesto de carinho e gratidão?
Lelo Mig
Sim, com certeza. Eu achei fabuloso e muito surpreendente. Geralmente coleção de CDs tem um inestimável valor sentimental.
|
JJJ Veterano
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player Geralmente coleção de CDs tem um inestimável valor sentimental.
Nahhh... se fosse vinil, aí sim... hehehe
|
# mar/18
· votar
Nahhh... se fosse vinil, aí sim... hehehe
Vai dizer que você nunca gostou de ter vários CDs com encarte com as letras das músicas e aquele selinho brilhante de autenticidade colado na capa? kkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# mar/18
· votar
Ahn, coleção de CDs tem valor sentimental sim pô...eu não gostava nem quando aquele "pininho" da capa transparente quebrava...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/18
· votar
Lelo Mig A galera do rock, via de regra, é uma moçada legal que não se distanciou muito da realidade de quando eram garotos pobres colecionadores de albuns. A maioria é gente boa. Digamos que sim... Abç
|
JJJ Veterano
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player renatocaster
CD pra mim não tem valor sentimental algum, além de uma espécie de rito de passagem entre o som analógico como era (vinil) e o digital como é hoje (sem mídia física).
|