Galinha Pintadinha se torna o maior canal de música no YouTube

    Autor Mensagem
    Casper
    Veterano
    # fev/18


    This is the end, beautiful friend
    This is the end, my only friend, the end
    Of our elaborate plans, the end
    Of everything that stands, the end
    No safety or surprise, the end
    I'll never look into your eyes, again


    https://omelete.com.br/musica/noticia/galinha-pintadinha-supera-rihann a-e-se-torna-o-maior-canal-de-musica-no-youtube/

    http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2018/02/19/galinha-pintadinha- recordes-youtube/

    Desce o pano.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/18
    · votar


    Que delícia é saber isso :)

    Snakepit
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Desce o pano.

    É um canal infantil, acho muito bom e bem feito dentro desse propósito.

    Nada contra não. Parabéns aos responsáveis, espero que um dia consigam exportar o conteúdo, se é que já não fizeram isso.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/18
    · votar


    Casper

    Legal... Pessoalmente, até acho justo, me agrada mais a galinha Pintadinha do que as galinhas da Rihanna ou da Taylor Swift...

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Prefiro o Mundo Bita.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: Flipe J.
    · votar


    Mostra a força do publico infantil on youtube demographics junto com minecrafters and Dando Boura.

    Snakepit
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Apenas lembrando que esse número de visualizações é tão alto pois os vídeos são curtos (1 a 2 minutos) e as crianças assistem em loop infinito.

    Da pra deixar o mesmo video rodando a tarde inteira e a criança segue hipnotizada.

    Além disso não sei como funciona a monetização dos vídeos infantis. Apesar de de todo esse volume de visualizações, o faturamento deve ser uma fração dos outros canais que ele ultrapassou, como Bieber e Taylor Swift.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Mostra a força do publico infantil on youtube demographics junto com minecrafters and Dando Boura.

    Flipe J.

    Esse tal sujeito aí que você citou tem um público infantil muito grande mesmo.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Esse treco hipnotiza as crianças. É coisa do capeta...

    Pelo menos num é putaria, viadagem, drogagem, esquerdagem e outras merdas...

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Mundo Bita dá uma surra de pau mole em Galinha Pintadinha. Algumas músicas do Mundo Bita são realmente muito bonitas.

    JJJ
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Isso mostra que brasileiro não tem é porra nenhuma melhor a fazer do que ficar vendo youtoba o dia todo... desde criancinha.

    sobrevivente
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Beto Guitar Player
    Prefiro o Mundo Bita.

    Meu filhote curte um monte! Bota pra rodar, deixar a cria na frente e sair pra arrumar a casa, hehe.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    BrotherCrow
    sobrevivente

    Então, quem mostrou esse canal pra mim foi minha mulher, porque o sobrinho dela de 1 ano e meio viciou. Eu assisti algumas vezes e achei bem legalzinho.
    Acho que eles fazem músicas bem elaboradas, bom instrumental e as animações são interessantes também. Já Galinha Pintadinha é basicamente releitura de cantigas populares.

    sobrevivente
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Beto Guitar Player
    Pode crer, acho muito bem produzidas as músicas. Tem até uma música que teve participação do Milton Nascimento, bem da hora.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Tem até uma música que teve participação do Milton Nascimento, bem da hora.

    sobrevivente

    Essa com participação do Milton eu não sabia... vou ouvir depois.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/18
    · votar


    Beto Guitar Player
    sobrevivente
    BrotherCrow

    Esse Mundo Bita é bem feito. As composições são bem escritas e os arranjos bem feitos.

    Mas, pessoalmente, acho que os músicos mais gabaritados (musical e pedagogicamente) para música infantil neste País são o Paulo Tatit e a Sandra Peres do Palavra Cantada.

    Acho esta dupla genial.




    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    chupa Psy

    metal_ofender
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: metal_ofender
    · votar


    Palavra cantada é bem legal.

    Tem umas músicas infantis que a gente sempre escuta, mas só faz sentido quando a gente fica adulto !

    Sempre escutei a música Aquarela, e só depois de muito tempo que ela realmente traz um significado. Tudo bem, não é uma música especialmente "infantil", mas todo mundo conhece e canta essa música na infância.

    sobrevivente
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Beto Guitar Player
    Essa com participação do Milton eu não sabia... vou ouvir depois.

    Tá aqui:


    Lelo Mig
    Vou conferir!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    sobrevivente

    Puxa, que incrível... vou ouvir em casa com calma...


    Lelo Mig

    Já ouvi alguma coisa do Palavra Cantada, mas vou ouvir com calma em casa.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Lelo Mig
    O Palavra Cantada tambem fez uma das músicas-tema do Show da Luna. Acho eles legais, percebo que tem uma parada didática mesmo pra criança, mas não acho as músicas tão boas quanto as do Bita.

    Por falar em Show da Luna, quem faz as músicas dos episódios é o André Abujamra, que era do Karnak. Mas dá pra ver que às vezes ele não capricha muito.

    Música infantil é um nicho muito forte, e tem gente fazendo coisa boa. Mas Galinha Pintadinha, pelo menos musicalmente, não me atrai. Agora que estou morando nos EUA acabo vendo muito Disney Channel com a minha filha e fico surpreso com alguns desenhos que tem músicas originais (e boas) em quase todos os episódios. Mas aí é Disney, né? Os caras tem muito recurso.

    Casper
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    https://www.youtube.com/channel/UCJQpizRSYl-ZhZBTziitEzw

    mitaques
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    E pensar que a Katy Perry tinha o público pré adolescente em peso nas mãos e jogou fora porque quis "crescer". Continua fazendo muito sucesso no Brasil mas lá fora ninguém mais ouve.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/18 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    mitaques

    O problema que aconteceu, que fez a Katy Perry mudar o estilo, mudar o foco, foi que a mesma gurizada que chamava ela de tia Katy, cantava e pulava na festinha ao som dela, agora quer comer ela.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    metal_ofender
    Sempre escutei a música Aquarela, e só depois de muito tempo que ela realmente traz um significado. Tudo bem, não é uma música especialmente "infantil", mas todo mundo conhece e canta essa música na infância.

    É uma das músicas que mais gosto, quando criança, tem um significado totalmente inocente, pensando nos desenhos coloridos, no barco a vela, o guarda chuva, o castelo, etc.
    Depois de muito tempo assisti um show do toquinho e caiu a ficha para o significado dessa música depois de adulto, antes eram desenhos, depois a história da vida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galinha Pintadinha se torna o maior canal de música no YouTube