Ajuda com a equalizacao do meu off!

    Autor Mensagem
    lesbery2
    Membro Novato
    # fev/18


    OLA , QUERO PEDIR A AJUDA DE VCS , FACO PEQUENOS TRABALHOS DE LOCUCAO E INFELIZMENTE NAO ESTOU CONSEGUINDO CHEGAR A UM RESULTADO SATISFATORIO . GOSTARIA QUE ALGUNS DOS COLEGAS EQUALIZASSE MEU OFF ME FIZESSE UM CHAIN COM ALGUNS PLUGIN .

    DESDE JA AGRADECO

    Ningen
    Veterano
    # fev/18 · Editado por: Ningen
    · votar


    lesbery2

    ̶P̶e̶l̶a̶ ̶p̶e̶r̶g̶u̶n̶t̶a̶,̶ ̶i̶m̶a̶g̶i̶n̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶o̶ ̶s̶e̶u̶ ̶n̶í̶v̶e̶l̶ ̶d̶e̶ ̶e̶x̶p̶e̶r̶i̶ê̶n̶c̶i̶a̶ ̶n̶o̶ ̶a̶s̶s̶u̶n̶t̶o̶ ̶s̶e̶j̶a̶ ̶p̶a̶r̶e̶c̶i̶d̶o̶ ̶c̶o̶m̶ ̶o̶ ̶m̶e̶u̶,̶ ̶b̶a̶i̶x̶o̶ ̶r̶s̶r̶s̶.̶ ̶S̶e̶n̶d̶o̶ ̶a̶s̶s̶i̶m̶,̶ ̶r̶e̶c̶o̶m̶e̶n̶d̶o̶ ̶a̶l̶g̶o̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶o̶ ̶I̶z̶o̶t̶o̶p̶e̶ ̶N̶e̶u̶t̶r̶o̶n̶ ̶2̶ ̶o̶u̶ ̶O̶z̶o̶n̶e̶ ̶8̶.̶ ̶O̶ ̶p̶r̶i̶m̶e̶i̶r̶o̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶m̶i̶x̶a̶g̶e̶m̶ ̶e̶ ̶o̶ ̶s̶e̶g̶u̶n̶d̶o̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶m̶a̶s̶t̶e̶r̶i̶z̶a̶ç̶ã̶o̶.̶ ̶A̶m̶b̶o̶s̶ ̶p̶o̶s̶s̶u̶e̶m̶ ̶c̶o̶n̶t̶r̶o̶l̶e̶s̶ ̶c̶o̶m̶ ̶"̶i̶n̶t̶e̶l̶i̶g̶ê̶n̶c̶i̶a̶ ̶a̶r̶t̶i̶f̶i̶c̶i̶a̶l̶"̶ ̶q̶u̶e̶ ̶p̶e̶r̶m̶i̶t̶e̶m̶ ̶q̶u̶e̶ ̶v̶o̶c̶ê̶,̶ ̶c̶o̶m̶ ̶a̶l̶g̶u̶n̶s̶ ̶p̶o̶u̶c̶o̶s̶ ̶c̶l̶i̶q̶u̶e̶s̶,̶ ̶t̶r̶a̶b̶a̶l̶h̶e̶ ̶c̶o̶m̶p̶r̶e̶s̶s̶o̶r̶e̶s̶,̶ ̶e̶q̶u̶a̶l̶i̶z̶a̶d̶o̶r̶e̶s̶,̶ ̶e̶x̶c̶i̶t̶e̶r̶s̶,̶ ̶l̶i̶m̶i̶t̶e̶r̶s̶ ̶e̶ ̶e̶t̶c̶.̶
    ̶
    ̶D̶á̶ ̶u̶m̶a̶ ̶c̶h̶e̶c̶a̶d̶a̶.̶
    ̶B̶o̶a̶ ̶s̶o̶r̶t̶e̶.̶

    Entendi mal a questão... Com o que quer.. Não posso ajudar.
    Boa sorte.

    lesbery2
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    blz agradeco mais ainda preciso de ajuda de um profissional !

    lesbery2
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    estou tao perdido que muitas das vezes meu audio off mic e placa e melhor do que processado kkk

    Releed
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Se você precisa de ajuda profissional, deveria fazer uma pergunta melhor formulada.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    blz agradeco mais ainda preciso de ajuda de um profissional !
    lesbery2

    Está no lugar errado então amigo. Já que quer que algum profissional faça uma equalização pra você, procure um produtor ou engenheiro de som e pague pelo serviço.

    Se conselhos do pessoal que se presta a responder você, não servem, então pague por um profissional.

    Um dica: Não escreva textos com caixa alta, pois é desrespeitoso e passa "descredibilidade", sem contar que fere as regras do fórum.

    Boa sorte.

    lesbery2
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Beto Guitar Player
    Colega Beto, vc entendeu quando disse ajuda profissional , preciso de fato de ajuda de um colega que ouca meu audio que me faca uma equalizacao e que me cobre por isso . em momento algum fui ofensivo . Vc sim esta tirando suas conclusoes ,querendo tumultuar se achando o melhor ! e de cara me excluindo do forum .
    Vc e veterano deveria ser mais receptivo com novos colegas que chegam ao forum ...

    LeandroP
    Moderador
    # fev/18
    · votar


    lesbery2
    Não escreva textos com caixa alta, pois é desrespeitoso e passa "descredibilidade", sem contar que fere as regras do fórum.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
    ;)

    lesbery2
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    LeandroP
    ok , peco desculpas !!!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Vc e veterano deveria ser mais receptivo com novos colegas que chegam ao forum ...
    lesbery2

    Isso não quer dizer absolutamente nada, e eu também não quis de maneira alguma parecer ofensivo, mas de qualquer maneira, meu conselho ainda vale, procure por um produtor ou engenheiro de som.

    Ismah
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    lesbery2

    preciso de fato de ajuda de um colega que ouca meu audio que me faca uma equalizacao e que me cobre por isso

    Comercialização é vetada no fórum, logo isso se aplica a serviços também.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    EQUALIZASSE MEU OFF

    o que seria um "meu off"?

    makumbator
    Moderador
    # fev/18 · Editado por: makumbator
    · votar


    fernando tecladista

    off é uma locução de alguém fora da imagem da tela (portanto em off, que vem de offscreen).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com a equalizacao do meu off!