Melhores Albuns de 2003

    Autor Mensagem
    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/04


    Eu vi no whiplash uma lista dos melhores albuns de 2003 e vi que o Dance Of Death do Iron fico em primeiro.
    Os 10 primeiros sao esses:
    1. Iron Maiden - Dance Of Death
    2. Children of Bodom - Hate Crew Deathroll
    3. Dimmu Borgir - Death Cult Armageddon
    4. Opeth - Damnation
    5. Arch Enemy - Anthems Of Rebellion
    6. Blind Guardian - Live
    7. Cradle Of Filth - Damnation And A Day
    8. Nightwish - End Of Innocence
    9. Metallica - St. Anger
    10. In Flames - Trigger
    Eu soh nao concordei com o St. Anger. Devia ficar em ultimo.
    Opinem

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy

    Esse é q tipo de lista? Feita pelos críticos? Pelo Publico? De uma revista? De um canal de Tv Music e esclarece aí!!!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fernando canuto
    da uma olhada no site, num vi direito. o site é http://www.snakenetmetalradio.com/charts/Top100of2003Poll.asp

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    dance of death 1º?????francamente

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    a lista esta boa

    JediKnight
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    1° Train of toughts - Dream Theater

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    --------

    Harvey
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    não ouvi muitos álbuns novos, por isso só vou citar Bananas do Deep Purple, que tá muito bom!

    Tom_Delonge
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    White Stripes - Elephant

    eu curti

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O ultimo do Los Hermanos...

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tom_Delonge

    Concordo!!!

    Em relação aos álbuns lançados aqui no Brasil... Deixa eu pensar... #$@$@$#%$$%¨*&&... Deixa eu ver...$###@$%¨&¨¨¨@%%... DEUS É PAI!!! (hahahahahahahahahah!!!)


    Tem um álbum brasileiro que se chama @#$#$%$%%#%#%$... dizem que é bom (hahahahahahahahah)... ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO!!!

    Tom_Delonge
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nacional?

    o do Fistt tá muito foda!

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    * Ventura: O nome é bom, a postura da banda é boa e o tecladista, embora ruim, fez uns negocinhos que deram a diferença. Agora chegamos a uma boa discussão. Recebi as letras das três próprias que eles tocaram, entregas gentilmente por um dos roadies. Fui ler. Meu Pai, o que é isso? Hoje, tá na moda bandas que não seguem um padrão definido de música e letra, e ainda se dizem "de atitude" (taí o Detonautas que não me deixa mentir). O limite entra canções boas e ruins não é tênue. O entre música brega e normal, no entanto, é sutilíssimo. Uma palavra errada e você joga fora o que podia ser bom. No caso da Ventura, foi tudo errado! As músicas "Tempo Marginal" e "Versos & Mulheres" tinham boas sacadas, que não salvaram do péssimo resultado final. Quiseram fazer um milonga-Rock (seria até uma boa idéia) e letra cagou. O vocal deveria estar duro da Fanta. Atitude roqueira é preciso, principalmente quando tem-se boas músicas por trás. O referido cantor ainda teatralizou e se jogou no palco, afirmando que aquilo era Rock n' Roll, porra!!! Poupe-me. Fora que desafinou muito, e não precisa ser erudito para manjar isso. Muito e muitos ensaios pela frente.

    comentário do site:http://www.rockwayoflife.blogger.com.br/2004_01_01_archive.html

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sem dúvida o melhor álbum de 2003 foi o HWWW, o ao vivo novo do Led. Agora com canções inéditas foi o do Deep Purple, Bananas. O resto prefiro nem comentar...

    caíto
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: caíto
    · votar


    1° Train of toughts - Dream Theater
    não ouvi muitos álbuns novos, por isso só vou citar Bananas do Deep Purple, que tá muito bom!
    White Stripes - Elephant
    O ultimo do Los Hermanos...
    São esses mesmo. Sem nenhum acréssimo, e sem Dance of Deth nenhum em primeiro lugar.

    fernando canuto
    você é ridículo, e ainda é movido a críticas de internet de caras que acham que sacam tudo de música. O blog é legal, mas a crítica foi infeliz. O disco não é isso tudo que dizem, com certeza não. Muito abaixo do que o Los Hermanos e o Marcelo Camelo já mostraram. Mas algumas músicas fizeram a diferença. E quanto as letras, muito boas. Não teve nenhum disco brasileiro que eu conheça melhor do que esse.
    O Cosmotrom do Skank até se saiu legalzinho, mas deixou a desejar. O cd novo da Gal Costa tá excelente, mas eu acho que tu não tem a cabeça aberta o suficiente pra comentar comigo.
    E pára de caçoar deles rapá. Parece um mongoloide que fica rindo de uma parada sozinho. Se tu não curte, não abre a vala. Se abrir, não zoa os caras, fala direito.

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caíto

    É o que penso, cara, sobre eles, é isso; concordo com os comentários negativos que são feitos em relação a eles, não por quererem esses comentários distruir a banda, mas por ser a mais pura verdade!!!


    O momento da música no Brasil nunca esteve tão ruim em todos os sentidos imagináveis( veja o tópico sobre as gravadoras) e basta aparecer algo razoável, pra muitos considerarem excelente... Tenha paciência!!!



    Quando chegaremos a um nível de qualidade do Rock inglês ou americano?



    Nos, anos oitenta tinhamos algo mais consistente do que todas essas bandas de hoje!!!

    caíto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fernando canuto
    O momento da música no Brasil nunca esteve tão ruim em todos os sentidos imagináveis
    não pense assim... lembre que a uns anos nem rock aparecia na midia. era tudo pagode, axé e pop.

    e basta aparecer algo razoável, pra muitos considerarem excelente... Tenha paciência!!!
    eu acho excelente. você acha razoável. então não podemos discutir mais do que isso, porque é questão de opinião, não questão de fato.

    Quando chegaremos a um nível de qualidade do Rock inglês ou americano?
    e quando eles chegaram a um nível de qualidade do chorinho e samba? é lógico que é mais fácil a gente se evoluir no rock por uma questão de globalização, mas mesmo assim... não se prenda só ao rock brasileiro.

    Nos, anos oitenta tinhamos algo mais consistente do que todas essas bandas de hoje!!!
    acho os anos oitenta no brasil meio escrotinho. diz ae alguams coisas que tu curte dessa época.

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caíto

    Cara, com ves é uma questão de que não gosto deles de fato!!!


    E dos anos oitenta eu escuto muito através da voz da Cassia Eller, tipo: Cazuza, que era genial assim como Barão Vermelho!!!

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caíto

    Cassia cantava nuitas coisas dos dois aí em cima!!!

    janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FanDeGuitarra
    JediKnight
    fernando canuto
    e ous outros q reclamaram do dance of death em primeiro, problema d vcs, o iron eh a maior banda do universo , e eh claro ta na frente dessas ai . . . UP THE IRONS! c ta ai eh pq merece, iron eh a melhor, banda classica do metal, com tradiçao, 99,9% musica otima, . . . ja era de se esperar da melhor banda do universo . . .

    caíto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    janick
    o cara com o teu nick fez a pior música do Iron, que é do Dance of Death. Até me esqueci, Man não sei o que.... Mas ê música ruim.
    Pra mim, as que se salvam desse disco são rain maker e Montesecur. São muito boas.

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    janick

    iron tem estilo e é coerente!!!

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Journey Man

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    um cocô...

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Não escutei todos desta lista, mas o DOD, merece estar aí mesmo: em 1º!!!!!

    Andreas Hammett
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Falto o Roorback ai hein....

    Rebuke
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Não lembro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhores Albuns de 2003