| Finalmente formei meu Pink Floyd Cover =) |

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # dez/17


    E ai pessoal !

    Alguns de voces já devem me conhecer a um bom tempo, e sabem que a maioria do material que sempre postei era sobre Pink Floyd.

    Mais de 10 anos tentando formar um time para tocar Pink Floyd da melhor maneira possível, e finalmente consegui ! O nome da banda é - InPulse Pink Floyd Cover -

    O vídeo é despretensioso, gravado com uma GoPro no nosso ultimo ensaio, sem nenhuma edição de áudio.

    Criticas construtivas serão extremamente bem vindas

    Grande abraço



    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Verei agora mesmo!

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Uai, a banda mal comecou e ja ta afinadinha desse jeito.

    Ja vi que vai longe.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Marcando aqui pra assistir em casa...

    metal_ofender
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Bacana d+. Bem tocado, isso prova que vc não é só aquele cara que fica gravando solos(apesar de eu gostar quando vc faz isso).

    Sou super fã de Pink Floyd.

    Senti falta de alguma na pegada acústica. Manda depois pra nós ver High Hopes, Fat old Sun, Lost for Words, Wish you were here.... Etc...

    JJJ
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    marcando

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Curti...
    Abç

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/17
    · votar


    Floydniaco

    Muito bom.

    Não me surpreendi. Pelos solos que voce posta aqui sabia que viria coisa boa, que você não perderia tempo numa banda "qualquer nota".

    Parabéns, divirtam-se e sucesso!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Nossa cara, demais... Vcs estão de parabéns.
    Não deixe de postar aqui mais vídeos da banda.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Floydniaco

    Muito bom mano!! Ta redondo. To com o Beto Guitar Player, continua postando pra galera aqui.

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Olha ficou bem legal.

    Deu para curtir.

    tito lemos
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Floydniaco

    Muito bom! Como fã de Pink Floyd, não curto covers que não estejam a altura. Sua banda está fazendo um excelente trabalho, e você, seguindo os passos do mestre Gilmour.

    Parabéns!

    Floydniaco
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Buja

    Obrigado meu caro !
    Na verdade a banda já vem ensaiando tem alguns meses, mas recentemente o baterista foi trocado, então tem coisas pendentes ainda, como da pra perceber no inicio de Time, aonde ele não tem os Rotontons , e está experimentando formas de fazer.
    Abraço !

    Beto Guitar Player

    Muito obrigado Beto !
    Pode deixar, por mais que eu não utilize tanto o FCC hoje em dia, é um local aonde tenho muitas raizes, e compartilhar meus conteúdos aqui é de lei !
    Grande abraço

    metal_ofender

    Muito obrigado meu caro !

    ''Bem tocado, isso prova que vc não é só aquele cara que fica gravando solos''
    Agradeço essa colocação, muito bem colocada !
    Uma coisa são os solos que gravo em casa, no conforto, sem ter que estar em sintonia com mais ninguém, podendo editar, regravar e etc... Outra coisa é ao vivo, ''pra valer'' !
    Temos cerca de 17 músicas no repertorio atualmente. Acústica, atualmente, temos apenas Wish You Where Here, que por sinal precisa de melhoras significativas. É complicado tocar Floyd, por que indiferente do repertorio que vai usar na noite, sempre vai faltar ''aquela lá''. Pretendo tocar músicas como A Pillow of Winds, Green is the Colour, Fearless e etc
    Obrigado mais uma vez ! Grande abraço

    Mauricio Luiz Bertola

    Muito obrigado , caro Bertola !
    Abraço

    Lelo Mig

    Poxa, obrigado pelas palavras Lelo ! E sim, não é desmerecendo ninguém, mas eu sempre fui muito exigente , musicalmente falando. Já tive oportunidade de tocar com outras pessoas, mas para mim, Pink Floyd tem que ser respeitado , e muito bem tocado haha
    Sou realmente muito exigente com todos na banda, porém de maneira saudável, e todos tem uma cabeça muito boa para saber distinguir chatice de alguém que da um direcionamento e faz criticas que fazem melhorar.
    Obrigado amigo, e boas festas !

    SteveRayMorse

    Fala SR-M ! hahaha
    Obrigado meu caro, grande abraço !

    Adler3x3
    Valeu cara ! Abraço !

    tito lemos

    Muito obrigado Tito !!
    Pode soar prepotente, mas não é : Eu toco, e logicamente a banda também, para agradar aos fãs de Pink Floyd, e não apenas aquele publico que ta bebendo no bar e quer cantar Another Brick
    Eu levo muito a sério o som do Pink Floyd , e sou extremamente perfeccionista.
    Ainda temos um caminho muito grande pela frente, pois ao meu ver ainda temos que acertas muitas sonoridades , para que possamos atingir esse objetivo , que é tocar para os fãs.

    Obrigado , grande abraço !

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Floydniaco
    Cara, sensacional, sem mais!

    Não tenho um pingo pra colocar nem pôr, nota 10 cara! Sucesso pra ti e pra banda!

    RafhaelTC
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Excelente o som da banda desejo sucesso para o projeto.

    xXBAUGLIRXx
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Rapaz muito bom.

    Todos da banda estão de parabéns.

    rafael_cpu
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Floydniaco

    Curti d+
    Show :))

    Muito boa sorte a vocês!

    T+

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Mais fiel ao original, só com playback!

    E o som foi capturado só pela Go Pro?

    BaseGuitar
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Cara, está soberbo pra quem está "começando" como banda.

    Faço um pedido, mais que um pedido, uma súplica:

    Toquem Echoes, por amor de Hendrix.

    Se for a versão do Pompeii, melhor ainda.

    metal_ofender
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Banda Cover de Pink Floyd é difícil dmais.

    A banda aqui de Minas Gerais que faz cover sério, teve que ficar quase 2 anos morando junto num sítio pra ter entrosamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a | Finalmente formei meu Pink Floyd Cover =) |