Autor |
Mensagem |
Amago Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: Amago
Adoro este programa
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/17
· votar
Amago
Prá ouvidos "neófitos" chega a ser indigesto...... Outro nível, outro patamar... É foda!
........E juro que já ouvi gente dizer que o Hermeto não sabe nada.
|
Amago Membro Novato |
# nov/17 · Editado por: Amago
· votar
Lelo Mig Aprecio este tipo de musica. Você tem razão novatos podem não gostar rsrs
........E juro que já ouvi gente dizer que o Hermeto não sabe nada. Puxa vida! Como pode uma coisa destas, ele e incrível
|
Gabriel Santos Lacan Membro Novato |
# nov/17
· votar
Eu admiro a liberdade que eles tem com os seus respectivos instrumentos e a linguagem musical.
|
jprpfera Veterano |
# nov/17
· votar
Esse é o um dos melhores canais do YouTube, na minha opinião... E esses episódio é pala demais, o Hermeto é um artista completo , ele fala cada uma que é impressionante.Do som não precisa falar nada...
|
Alex guitar man Veterano |
# nov/17 · Editado por: Alex guitar man
· votar
Eu não faria um show de jazz sabe, mas o nelson faria...
Vou assistir depois
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# nov/17
· votar
Lelo Mig
Ja escutei também. Hermeto toca pra caramba, neste vídeo mesmo ta bem legal. O problema é quando ele faz batucada em copo, chaleira, mesa.....pra mim ao menos não é nada, não tem significado nenhum.
|
Mykeleaomachado Membro Novato |
# dez/17 · Editado por: Mykeleaomachado
· votar
Esse programa é muito bom. Se puderem assistam a entrevista que ele fez com o Chiquito Braga, foi um dos melhores programas do canal. E já que estão falando sobre Hermeto, aqui vai uma música dele que eu curto pakas....
|
Amago Membro Novato |
# dez/17
· votar
Mykeleaomachado Realmente muito legal
|
Delson Veterano |
# dez/22
· votar
Estou upando esse tópico justamente pra falar que estou viciado nesse canal.
Um café lá em casa, juntamente com o canal do Starling, prestam um valioso serviço à comunidade musical.
|
Swintus Membro Novato |
# 28/dez/22 05:13
· votar
Muito bem dito.
|