Kz zst - Fone In ear

    Autor Mensagem
    MFtheSong
    Membro Novato
    # set/17


    Alguém tem ou já usou? Comprei um depois de muito tempo de busca e review pelo youtube. A maioria diz que é um excelente fone pelo que custa (Média de R$ 100,00 no Brasil), mesmo sendo chinês, dizem que tem uma qualidade boa com 1 driver dinâmico e uma armadura balanceada.

    Ajudem, quem já usou ou tem um, vale a pena para retorno de palco de igreja e tirar músicas?

    Ps: Sou tecladista.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # set/17
    · votar


    MFtheSong
    Eu tenho o KZ ATE e achei um bom fone. Tem menos grave do que pensei que teria, e comparando com o AKG k 414 que também tenho, achei a sonoridade um pouco diferente, eu diria que o AKG me agradou um pouco mais, mas nada que comprometa o fone. Contudo, ele é in ear, e para monitoração me pareceu cumprir bem o seu papel. Comprei dois no aliexpress, sem microfone embutido, o custo benefício foi excelente.

    Nycolas
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Tive mais de 10 fones KZ... O ATE, ZS1, ZS2 e agora o ZS5.
    O fone tem uma resposta boa.
    O ZS2 é MUITO desconfortável, mas é muito bom. O ZS1 e o ATE encaixam bem no ouvido e tem um som bastante agradável. O ZS5 apesar de encaixar bem no ouvido, o som é muito abafado. Falta brilho e graves mais marcantes.

    Pro preço que é, vale a pena sim! Mas não chega nem perto do que um Shure SE215 (o mais simples) pode oferecer...

    OBS: TODOS os fones que tive queimaram, e não foi mau uso pois utilizo o volume muito baixo no fone... O ZS5 sobrevive por enquanto (2 meses).

    MFtheSong
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Nycolas

    Quanto tempo durou os fones? Dizem que esse ZST é um dos melhores.


    thmenezes_RJ

    Dizem que o ZST é muito melhor que o ATE... Vamos ver o resultado quando chegar.

    Nycolas
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Cara, duravam uns 3 a 4 meses... Teve um que estragou, comprei só o cabo destacável e ele voltou a funcionar.
    Levando em conta que fazia uma média de 13 shows no mês, ele durava aprox 52 shows.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    MFtheSong
    Comprei um kz zst hj
    O teu já chegou? O que achou? Paguei 30 mangos na Black Friday da gearbest

    robertsdesouza
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Tenho um ZST. É excelente a qualidade, comparo com um SHE9000 da Philips que tinha, e o ZST é bem superior, mas a durabilidade realmente é um problema, pois o meu tem menos de 1 ano de uso e já está com um dos fones queimados (e não é o cabo, porque já havia gasto R$40 adquirindo um cabo novo pra ele)

    lprenholato_85
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Olá pessoal, estou reavivando o tópico.

    The Man Who Sold The World e MFtheSong, o que dizem sobre os fones? Funcionaram bem? Estão durando?

    Grande abraço.
    Leonardo

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    lprenholato_85
    tenho ele até hoje, o com o cabo original, é um bom fone, bem melhor que os de celular, o que assusta nele é o preço, mas obviamente tem muita coisa melhor por ai, é um fone bom, só isso
    costumo ouvir minhas mixagens nele (ou seja são musicas que conheço bem) e percebo um acento nos médio graves, deve ser pra compensar os graves que estão nele, mas claro, não são a melhor coisa do mundo
    é um fone que não tem nenhum defeito grave seja no range de frequências ou de boosts indesejados, mas não é o melhor fone do mundo, vale o que custa? com certeza

    moisesbodani
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Eu tenho um shure SE215 que já aguentou muito palco e sinto que está prestes a morrer.

    Pensei em investir num fone marromeno, mas não conheço bem os KZ. Em comparativo, qual da linha KZ se assemelha ou supera o SE215?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kz zst - Fone In ear