Onde nasceu o punk

    Autor Mensagem
    hellcat
    Veterano
    # fev/04


    Quero criar polemica. Quero saber quem vcs acham que foram os criadores do punk. Ingleses ou Americanos?
    Só de lembrança: O Ramones foi criado em 1974 e o Sex Pistols foi criado em 1976. O primeiro disco do ramones foi lançado em maio de 1976. O Nevermind The Bollocks, do Sex Pistols, foi lançado no começo de 1977, quando o Ramones lançavam seu segundo disco. E mais, o empresario do Sex Pistols Malcoln McLaren foi emprsario do New York Dolls por volta de 1974 até 1976.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Sei lá ... o Velvet Underground e os Stooges são da onde? Dependendo de onde eles são, foram eles que criaram.

    hellcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Velvet e o Stooges são dos E.U.A. O velvet é de Nova York e o Stooges é de uma cidade perto de Detroit

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Então o punk rock é americano.

    hellcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas muita gente diz que o punk é ingles. Eu concordo com vc. Eu li "mate-me por favor" e digo que o punk é americano. Mas a maior parte da midia e todos os estudos que já li sobre o movimneto punk indicam a Inglaterra como criadora do movimento. E quero saber a opiniao do povo.

    JuninhoL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    com certeza foi criado nos EUA, e acho q foi o ramones q começou!! o sex pistols é q quer ter méritos mas na verdade quem acabou com o movimento punk foram eles pois o sid vicious saia pra rua quebrando tudo o q via pela frente.

    Entaum pra mim o punk é americano e quem acabou com o punk foi os ingleses!!

    raelbgl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aff criou ta criado se oda quem foi....

    caíto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a música punk é americana, mas o movimento é ingles. a "idéologia punk" e essas paradas vem da inglaterra.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu acredito que foram os americanos.Ach que os ingleses foi mais aquelas paradas dos yankees e tal.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caíto
    se foi mesmo assim intaum foi criado na inglaterra, jah q a ideia os americanos pegaram

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e mesmo assim deve ter umas bandas ae disconhecidas q começaram e ninguem vai saber

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tem varios estilos ai que tanto faz pra punk como qualquer outro tipo e que talvez não apareçam

    Lillian
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Foram os Ingleses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É la que o Punk surgiu!!!!!!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Lillian
    Depende da vertente...
    A vertente trabalhadora foi de lá.
    A vertente que queria só zuar, foi nos E.U.A.

    Pedrinho_jordison
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho q é americano

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uai nasceu da mãe deles ué!

    Dado Viciado
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    The mummies na veia!!!!

    Lillian
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ServeTheServants

    Gostei da resposta!

    rattlesnake
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O punk rock é americano e o punk é ingles

    Atum Hendrix
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O punk nasceu nos E.U.A, porém ganhou fama com os Sex Pistols.

    Jean
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra AHeuAHeuAHEAHEuaHEuAE eu vi um comentario meu la em fevereiro e jurei que ñ era eu,fui ver só pela data,ja tinha até me esqcido!

    xcorvox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rattlesnake concordo com vc... e quem jah leu "mate-me por favor"
    achu q tbm... tanto eh q nw lembro kem fala q qnd os pistols foram pros e.u.a eles nao acreditavam no tamanho da coisa pq o punk parecia akela brincadeira deles, e do nd tava na midia

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o punk feito para c divertir foi criado nos eua ja aquele com conteudo politico foi criado na inglaterra

    green day
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae deixem essas historias q os americanos criarão tudo......o q importa e q o punk nasceu não importaaond

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde nasceu o punk