Chão de Giz (Cover de Kurt Hendrix)

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # jan/17


    E ai pessoal, criei esse tópico mais mesmo pra divulgar um coverzinho que fiz do cara mais metal do nordeste, fiz um simples cover da música Chão de Giz do grande Zé Ramalho.
    Críticas construtivas são sempre bem vindas. Espero que gostem!

    Link do vídeo!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Cara, ficou muito massa! Eu acompanhava teus videos de antes de você ter dado essa sumida hehehe... e a tua voz amadureceu bastante. Instrumental certinho também.

    MMI
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Rapaz... Ficou muito bom, parabéns!

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/17
    · votar


    kurt hendrix

    Bem legal........muito bom.

    Parabéns.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # jan/17 · Editado por: Flipe J.
    · votar


    Show de bola. Uma pena q não consigo gostar do estridente do plugado. O que não o desmerece.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Muito bom!

    Só achei estranho a equalização/ambientação do violão. Tem um "uooon" grave muito irritante e não tem nada de médios...

    Ningen
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    [Marcando]

    ogner
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    kurt hendrix
    Sumido, velho!! Tb via seus videos no u2b...

    Bacana!!

    locostras
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    kurt hendrix
    tua voz melhorou muito, e esse violão ae é muito louco.
    bela hein ferinha. todos neste fórum aqui gostaria de fazer um vídeo como este.
    show ficou bom pra carai mas eu colocaria um pouco da cor verde no ambiente, mais velas e tu de óculos escuros. hehe zuera ficou bom msm blz vlw tks :) [´] =) supimpa iupiiiiiiiiiiiiiii HUAHAUAHUHA zuera véi ficou demais.

    kurt hendrix
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    BrotherCrow
    ogner
    Lelo Mig
    MMI

    Poxa pessoal, muito obrigado, é muito bom receber elogios de pessoas que nos seguem desde muito tempo. É a partir dai que vemos que estamos seguindo no caminho certo.
    Muito obrigado mesmo e bons sons a todos!

    entamoeba
    Flipe J.

    Isso é um problema que tenho com esse violão meu. O pré dele é um pouco complicado de mexer. Antes de gravar o áudio eu estava procurando o timbre mais encorpado possível, porém por mais que eu regulasse eu não conseguia aquela encorpada. Então tive que colocar mais graves na pós-produção, o que eu acho que acabou ocasionando o uooon que nosso amigo entamoeba citou.
    Muito obrigado pela avaliação pessoal, é de grande ajuda seus comentários. Bons sons!


    locostras

    Poxa brother, obrigado! Hahaha
    Tinha pensado em gravar em uns lugares com arvores e tudo mais, mas pensei assim: Isso não vai dar o tom melancólico que eu quero, então acho melhor colocar umas velas e tudo mais, pois aí dá um ar de morte.
    Triste né cara ? Hahaha
    Mas ou, muito obrigado pelo comentário, bons sons pra todos nós!


    Ningen

    Você é aquele cara do Game of Thrones ? Haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chão de Giz (Cover de Kurt Hendrix)