Ajuda, o que comprar primeiro para ao vivo ?

    Autor Mensagem
    Joey_Wolf
    Membro Novato
    # jan/17


    Eae galera, sou novo aqui no fórum apesar de acompanhar a uns 2 anos já (tempo que comecei a tocar) e nunca me cadastrei, sempre achei as respostas para as perguntas aqui mas agora a ajuda que preciso é mais pessoal... cada palavra vai ser de grande ajuda.
    Vou tocar pela primeira vez ao vivo no teatro da minha cidade para minha escola. Em torno de umas 300 pessoas (colegas,professores,diretoria) vão assistir... nada mal para a primeira vez né hahaha, to super tenso mas beleza. Só vai ser lá em agosto, porem desde já estou me preparando pra isso, estou estudando muito, tentando melhorar em tudo o que posso... mas uma duvida é especial entre tantas outras, como eu preparo o meu som lá no teatro ?, vou tocar guitarra e talvez cantar, beleza pra voz até sei que um microfone é tudo mas e a guitarra ? tudo que tenho até hoje é um ampzinho meteoro nitrous drive, minha guitarrinha lespaul sx, uma correia, bag e nada mais...
    Eu decidi deixar de ser mão de vaca e comprar uma pedaleira agora, uma pod x3 live usada, já queria a um tempo, mas agora eu vou precisar, pois acredito que com ela vou conseguir fazer um bom som na apresentação do musical da escola (pelo menos eu espero), nunca toquei em nenhum outro lugar a não ser na escola de musica pra umas 10 pessoas, tudo que usei é guitarra no ampli e nada mais, agora no teatro é guitarra, pedaleira, ampli, microfone, mesa de som e sei la o que mais...
    Sem mais delongas eu preciso de respostas para isso, como eu passo o som lá ? compro essa pedaleira e ligo ela direto na mesa ou em um ampli microfonado ?, mesa, cabos e microfones vai ficar com o técnico do teatro graças a Deus, mas de resto tudo vai por minha conta, talvez consiga um amplificador mais parrudo emprestado de um cara que trabalha na escola e toca, mas é só talvez mesmo.