Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# jan/04
Se Por Acaso Algum de Vocês Tivessem a Sorte de sua Banda Ficar FAMOSA, Aparecer na MTV e Talz!
Vcs teriam Medo que todos Odiassem por ser Banda Nova e que durasse 1 ano ou Um disco, como essas Bandinahs que fizeram sucesso e sumiram, o Surto Por exemplo tipo assim ?
|
Sniper Veterano |
# jan/04
· votar
se eu tivesse banda eu nao queria q passasse na mtv
|
Jason Veterano |
# jan/04
· votar
Se eu ficar famoso e comer a mulherada (to falando daquelas dos comerciais de cerveja, hehehehe), to nem aí, podem falar a merda q for!
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
Sniper
eahueahueaheuaheauh
eu tb ñ sei se queria, a ñ ser q fosse no Riff, ou no TOP 10
Se a minha banda fizer sucesso, eu só quero q os metaleiros gostem dela, ñ quero q o povo de cultura fraca goste dela ñ
|
raelbgl Veterano |
# jan/04
· votar
sinceramente se eu ganhasse mto dinheiro nesse disco eu quero q se foda quem fala mal... to ganhando dinheiro facil e mulher mais facil ainda... quer mais?
se eu tivesse banda eu nao queria q passasse na mtv
aff para com isso.... puta canal de divulgação do kraio....
toma no cu todo mundo quer ganhar dinheiro isso eh fato....
Jason
to com vc cara... q se foda todo mundo....
|
Bass fender Veterano |
# jan/04
· votar
Sniper
idem, so se for no riff ..
eh melhor tocar no hangar 110 isso eh meiu sonho.. um dia ainda pisarei la
|
yield Veterano |
# jan/04
· votar
Naum quere q passe na Mtv eh ridiculo, pq se naum passa na Mtv vai passa aonde?? na Globo?? em radio ?? naum importa porra nenhuma o lugar onde vai passa, eh soh faze um som q o cara goste e naum tenha vergonha. Depois q jah tive famoso ae sim pode escolhe naum passa mais em lugar nenhum, mais pra faze isso tem q se A BANDA.
|
hugoky Veterano |
# jan/04
· votar
qualquer som que você fizer uns vao amar, outros odiar outros gostar, uns irao gostar um pouco...
Nãoa dianta ninguém gosta das mesmas coisas.....
Mas eu não sonho tanto ems er famoso.. para mim conseguir lancar alguns discos, fazer showzinho em bares eventos, abrir show de bandas grandes já é mais que bom...
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
na mtv o caralho!
tb naum iria no faustão, nem no gugu!
desd q num show da minha banda fosse uns 500 caras jah tava mt bom
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
queria fazer sucesso na europa, isso sim
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
pior que aparecer na mtv, so no gugu ou no faustao ecaaa
mtv soh no riff, e olhe la... (afinal tem muito new merdal)
|
CIRO Veterano |
# jan/04
· votar
se a minha banda fizesse sucesso, com certeza não sumiria rapidamente da mídia...pq essas bandas q somem, não fazem um trabalho sério e sólido...por isso q as bandas desaparecem...
|
Arghinimigo Veterano |
# jan/04
· votar
sucesso é bom e todo mundo gosta. a unica coisa que me encomodaria seria a droga da midia invadindo minha vida.
|
Tobias Sammet Veterano |
# fev/04
· votar
eu iria no gugu so pra bater nele huahuhuahua e entrava com aqueles guitarrisnhas e baixos de brinquedo pq la pode ver quando alguem toca pode ver q naum tem nada ligado ....e tudo playback....a e esqueci aqueles ursinhos de pelucia q tocam bateria huahuhuahuauhhua
|
Bile Veterano |
# fev/04 · Editado por: Bile
· votar
Vcs teriam Medo que todos Odiassem por ser Banda Nova e que durasse 1 ano ou Um disco, como essas Bandinahs que fizeram sucesso e sumiram, o Surto Por exemplo tipo assim ?
Se a minha banda tivesse músicas de qualidade, não...
|
fernando canuto Veterano |
# fev/04
· votar
Bile
Penso q essas Mtv monopoliza as coisas e que deveria ter um canal aqui da VH1!!!
E o canal VIVO da Alemanha!!!
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Cara o maior problema de se fazer uma musica pra ficar famoso hj em dia eh esse:
Se vc quizer ficar famoso em outros paises vc precisa fazer uma boa musica!
Se vc simplesmente quizer ficar popular eh preciso ter ou um rosto bonito ou entaum ter uma imagem legal! O problema eh q a maioria das bandas do Brasil pra ficarem famosas soh fazem lixo...
|
TrasTTe Veterano |
# fev/04
· votar
Eu nunca penso mto no lado da fama, mas lógico q ia ser legal q um monte de gente curtisse a minha musica...
Se fosse uma música q eu gostasse e o POVO botasse na mtv, eu não vejo mal nenhum... (num tô elogiando a mtv, q tá um lixo, só acho q isso não influência, AINDA, em tocar lá ou não. Ao contrário do cucú e do fausetão...)
Mesmo q durasse um ano, acho q se minha música é "sólida e séria", num me importaria de continuar tocando só em lugares pequenos..... Afinal, a música pra mim é diversão, não profissão...
|
Grosskopf Veterano |
# fev/04
· votar
Não teria vergonha alguma se a minha banda se portasse como sempre se portou, se as musicas que tocariamos seria as mesmas que a gente sempre tocou, nada de versão cortada, ou acustica, mas com o mesmo peso e furia de sempre. Se eu fosse honesto comigo mesmo, e tivesse lá tocando o que eu gosto, da maneira como gosto, não vejo mal nenhum nem de participar de um faustão ou de um gugu. Mas infelizmente sabemos que não é assim que as coisas funcionam...
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Eu gostaria de aparecer sim na Mtv, qual o problema de vc ser famoso? Agora só pq tá surgindo banda underground a galera tá desprezando. E eu naum teria medo de sumir, pq eu faria alguma coisa pros holofotes sempre ficarem voltados à minha banda.
|