Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# jan/16
· votar
Força do Pensamento (Língua de Trapo) - falta só o vocal.
|
gpeddino Veterano |
# jan/16
· votar
Aproveitando o aniversário do Camaleão, vou fazer uma versão bem eletrônica de Breaking Glass (David Bowie).
|
silvG8 Veterano |
# jan/16
· votar
Sensacional o tópico! Vou tentar gravar alguma coisa legal!
|
Casper Veterano
|
# jan/16
· votar
Caro silvG8 : Aguardando sua participação (com os brinquedos novos, claro).
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
Já montei o arranjo de uma pequena música do Itiberê Zwarg. Só falta gravar.
|
Casper Veterano
|
# jan/16
· votar
Força do Pensamento (Língua de Trapo) - falta só o vocal. Surfista Calhorda (Os Replicantes) - Arranjo em andamento
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/16
· votar
Caraca véi. A ideia de fazer uma releitura inusitada me instiga demais. Não vejo a hora de pegar meu notbook pra começar a organizar as ideias.
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
Terminei de gravar e editar minha versão para a música "Cartas de amor", do Itiberê Zwarg. O legal é que nem procurei gravação da música para me basear (acho que nem tem), fiz meu arranjo bastante livre, tendo como base apenas a partitura da melodia principal.
Devo fazer ao menos mais uma música.
|
makumbator Moderador
|
# jan/16
· votar
Casper
Mandei a minha primeira participação. Depois confere aí.
Valeu!
|
Casper Veterano
|
# jan/16
· votar
Estarei nos próximos 6 dias em um local sem acesso a energia elétrica e água corrente. E sem sinal de celular. Se mandarem algo nesse período, demorarei esse tempo para responder.
Casper - em retiro espiruálcool.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# jan/16
· votar
Casper
Vc voltando vivo pra organizar a bodega tá ótimo.
Boas férias da humanidade!
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
==================== Músicas confirmadas ====================
Wade - Hybrid Moments (Misfits) Casper - Beth Morreu (Camisa de Vênus) makumbator - Cartas de amor (Itiberê Zwarg)
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar
Casper
Posso, por exemplo, pegar uma música já gravada, corta-la para ficar dentro dos limites, somente voz e violão, e enviar? Ou então, pegar uma jam qualquer que participei, colocar dentro dos limites de tempo e enviar?
Agora que vi; música autoral não vale, né?
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
Caro Samá Samutte:
Deixe a autoral para o Festival normal. Esse é de Cover e Versão.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/16
· votar
Casper
OK, entendi.
TKS.
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
Wade - Hybrid Moments (Misfits) Casper - Beth Morreu (Camisa de Vênus) makumbator - Cartas de amor (Itiberê Zwarg) Hell Cow - Bad Romance (Lady gaga)
|
silvG8 Veterano |
# fev/16
· votar
Casper Tudo feito aqui! Finalmente.... agora só falta enviar. Antes, preciso converter pra mp3, e isso vai ser um problema pra mim. Vou ver como me viro aqui!
Depois que receber, confirme aqui também! Abs
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
Wade - Hybrid Moments (Misfits) Casper - Beth Morreu (Camisa de Vênus) makumbator - Cartas de amor (Itiberê Zwarg) Hell Cow - Bad Romance (Lady gaga) silvG8 - Summertime Sadness (Lana Del Rey)
|
silvG8 Veterano |
# fev/16
· votar
Casper Obrigado por confirmar! Empolgado pra ouvir o que a galera conseguiu criar. Só pra matar sua curiosidade, tudo feito com o Analog Four (exceto o piano). ;)
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
Wade - Hybrid Moments (Misfits) Casper - Beth Morreu (Camisa de Vênus) makumbator - Cartas de amor (Itiberê Zwarg) Hell Cow - Bad Romance (Lady gaga) silvG8 - Summertime Sadness (Lana Del Rey) Rachmaninoff - War Ensemble (Slayer)
|
marcelosz Membro Novato |
# fev/16
· votar
Casper Vai receber os arquivos exatamente até quando? Tem uma versão quase saindo do forno, só estou com medo de não dar tempo por estar enrolado essa semana... Abraço!
|
André Perucci Veterano |
# fev/16
· votar
opa vou entrar nessa fita ai
|
André Perucci Veterano |
# fev/16 · Editado por: André Perucci
· votar
Casper mandei umas paradas, confirma ae... Os audios tem 1:06 mas é bug do DAW, só dar o cut na parte silenciosa
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
Caro marcelosz:
======================== Prazo: 01 de Março de 2016 Até 11h : 59m : 59s ======================== ==================== Músicas confirmadas ====================
Wade - Hybrid Moments (Misfits) Casper - Beth Morreu (Camisa de Vênus) makumbator - Cartas de amor (Itiberê Zwarg) Hell Cow - Bad Romance (Lady gaga) silvG8 - Summertime Sadness (Lana Del Rey) Rachmaninoff - War Ensemble (Slayer) André Perucci - Everybody Wants To Rule The World (Tears For Fears) André Perucci - Kiss From A Rose (SEAL)
|
silvG8 Veterano |
# fev/16
· votar
Casper Mandei uma segunda participação. Confirma?
|
ALF is back Veterano
|
# fev/16
· votar
mandei!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/16
· votar
Casper
Mandei a minha participação. Vê se tá tudo certo ok? Abração!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# fev/16
· votar
Putz... tem pelo menos umas três que eu tinha a ideia de gravar mas tô completamente sem tempo... minha mulher tá terminando o doutorado dela e eu estou de babá da minha filha. Vou tentar gravar algo amanhã, naquela meia hora entre deixar a menina na creche e ir pro trampo.
|
André Perucci Veterano |
# fev/16
· votar
BrotherCrow O esquema é deixar tudo arrumado pra quando tiver brecha só ligar o bang e gravar
|
Casper Veterano
|
# fev/16
· votar
Wade - Hybrid Moments (Misfits) Casper - Beth Morreu (Camisa de Vênus) makumbator - Cartas de amor (Itiberê Zwarg) Hell Cow - Bad Romance (Lady gaga) silvG8 - Summertime Sadness (Lana Del Rey) Rachmaninoff - War Ensemble (Slayer) André Perucci - Everybody Wants To Rule The World (Tears For Fears) André Perucci - Kiss From A Rose (SEAL) silvG8 - Tron End Titles (TRON Soundtrack) Esdras_63 e ALF is back - 007 Spectre (James Bond Soundtrack) tito lemos - Dancing With The Moonlit Knight( Genesis)
|