Opinião:Alice Cooper

    Autor Mensagem
    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04


    eu acho as musicaS desse cara demais e vcs?

    Tattoed Millionaire
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Alice Cooper é muito louco.

    " .. poison running through my veins ..."

    yield
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ele jah comeu um passarinho e a cabeca de um morcego (q nem o Ozzy) no palco

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Grande Alice Cooper! Esse cara é conhecido no mundo da música pelo apelido carinhoso de Tia Alice (Aunt Alice), por ser um dos mais veteranos ainda em ação.

    Ele herdou esse nome de sua primeira banda, que levava esse nome por conta de uma antiga feiticeira que havia sido morta na inquisição ou coisa assim. Os primeiro trabalhos do cara era coisas muito sombrias e desconexas, com uns gemidos, choros de criança, e, como é até hoje, muito teatral.

    Na fase que eu acho mais legal, quando ele se aproximou do hard rock e compôs pérolas como esta que o Tattoed Millionaire citou aí em cima, ele fechou uma parceria de composição com o Desmond Child, o mesmo cara que compunha com o Bon Jovi.

    Seus discos sempre trazem muitas participações especiais, como o Jon Bon Jovi, o Richei Sambora e o Steven Tyler no álbum poison, e o Slash, Joe Satriani, Vinnie Moore e Ozzy Osbourne no Hey Stoopid!

    Ele andou participando há uns anos daquele projeto chamado Brithish Rock Symphony, com outros medalhões do rock inglês e orquestra. Eles estiveram aqui em Porto Alegre com esse show, mas os promoters idiotas conseguiram marcá-lo para o mesmo dia de uma apresentação do Ronnie James Dio... Se fosse um show do Alice Cooper mesmo teria sido uma dúvida cruel...

    Keep Rocking!

    Sniper
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu pai qndo era mais novo e morava em sp disse q foi num show dele e era bizarro huahuaahuhuahuaahuhuaahuhuahuahahuu

    Grosskopf
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Conheço pouco do Alice Cooper, mas do que eu conheço não tenho nada pra reclamar, só a elogiar!

    Luisfree
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pra esse eu tiro o chapéu, esteve aqui em SP quando estava no auge, não é como outras bandas que nós tanto amamos mas que só aparecereçam aqui depois de velhos, e enfiaram a facano preço do ingresso

    Luisfree
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu quis dizer faca, ahuuuuuuuuuuuuu

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Foi um caos total o show, ehhehe. Eu tenho uma Bizz mostrando umas fotos, gente esmagada, empurra empurra, gente pisoteada...

    bocao
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Foi um caos total o show, ehhehe. Eu tenho uma Bizz mostrando umas fotos, gente esmagada, empurra empurra, gente pisoteada...

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bocao

    Wow... do tempo da Bizz!

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O alice foi na minha igreja, uns 10 anos atras

    Alice rulez

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    John Johns
    que igreja?

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o alice cantou com o axl, acho que no the garden

    guitatarra
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: guitatarra
    · votar


    Alice Cooper é nome de homem?
    =O

    Desconheço o individuo xD

    FDG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hyehehe,eu tenho quase todos os álbuns desse cara,desde o primeiro até o Trash,é demais Alice Cooper,e como diz o próprio cidadão:
    "Feed My Frankenstein"

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ele usa mais maquiagem q minha mae e minha irma juntas mas eh legalzinho

    Musicólatra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alice Cooper é muito bom, sou fã dele. Os melhores álbuns estão nos anos 70.

    Eu5000
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O kra é foda mas conheço poucas músicas. Só Poison, feed my frankenstein, teenage frankenstein, schools out e billions dollar babies. Será que alguma alma generosa poderia me indicar mais músicas?

    vlw

    Musicólatra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    [Eu5000

    Only Women Bleed, Shoe Salesman, caught in dream, ballad of dwight fry, I´m eighteen, perfect, the saga of jesse jane, You and me, I never cry...são muitas...pega qualquer disco dele dos anos 70.."welcome to my nightmare, "lace and whiskey", alice cooper goes to hell", por exemplo. O cara é muito clássico.

    Musicólatra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    esqueci de citar "He´s Back (The Man behind the mask)" que foi do filme Sexta-feira 13. Essa é muito foda!

    Clauber guns
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pra mim o Trash é o album mais foda dele *---------------*

    Musicólatra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ele é foda! Alice Cooper é clássico indiscutível.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Gosto de uma ou outra música dele... Sobretudo as mais antigas. Não conheço muito não.

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Destaco os superguitarristas que ele tinha nos bons tempos: Steve Hunter e Dick Wagner



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião:Alice Cooper