Uma duvida meio idiota

    Autor Mensagem
    VeddeR
    Veterano
    # jan/04


    Ae galera, to com uma duvida aqui q eu tenho ateh vergonha de pergunta, quem eh o vocalista do pink floyd eh o David gilmor ou o Roger Waters ? se for os dois eu queria sabe qual q canta wish you were here

    The Black Moon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VeddeR

    o vocal do pink floyd e guitarra é David Gilmour, quem canta wish tb é ele. O waters esta no estaleiro, ja não faz parte do pink floyd faz tempo.

    flw

    The Black Moon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    VeddeR

    não precisa sentir vergonha brou, qualquer dúvida pergunte ok.

    THE WALL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom, o David Gilmour canta algumas musikas, e o Waters canta algumas tb dos Cds em q ele ainda fazia parte do Pink Floyd....
    Veja este site e terá as informações de quem canta as musikas no Pink Floyd, ai acho q tem todos os albuns...


    http://geocities.yahoo.com.br/diamantedoido/quem_canta.html

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho q eh meio divido o vocal entre os dois.. uma hora ou outra eh o wright quem canta... mas o Gilmour eh quem canta a maioria... principalmente depois q o waters saiu do grupo...

    nos 2 discos mais conceituados do grupo, o gilmour canta a maioria em The Dark Side, jah no The Wall prevalece mais o Waters

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    THE WALL
    bem loko esse site cara vlw

    Supertramp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem algumas músicas que são o Roger Waters e outras que é o Gilmour. Tipo, tenho uma dúvida: Pink Floyd ainda existe ou a banda já acabou?? (affff...)

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: king_arthur
    · votar


    VeddeR
    o vocalista PRINCIPAl eh o David Gilmour, o Roger Waters soh comecou a cantar todas a partir do The Wall, antes disso ele cantava poucas , e logo depois saiu da banda.... se voce ouvir os cds antigos vai ver que 95% das musicas o Gilmour cantava... quem canta Wish You Were Here eh o Gilmour...

    outro que canta eh o Richard Wright, o tecladista do Pink Floyd... mas acho que ele soh canta na Echoes...


    Supertramp
    O Pink Floyd atual (Mason, Gilmour e Wright) nao toca mais, mas tambem nao decretaram o fim da banda.... ainda espero que eles retomem os shows ou gravem um novo disco...

    The Black Moon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O pink floyd ensaia (acredito) sua ultima turnê, sem data oficial e sem locais revelados. Parece que os caras vão iluminar o lado escuro da Lua usando um canhão da NASA. Algo realmente grandioso!
    Espero que seja verdade e que na turnê esteja incluido o BRASIL!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The Black Moon

    cara... aonde ce ouviu isso?????
    putz... ow velho, não me mata do coração nao ahuahuahauhua

    The Black Moon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sgt_Peppers

    olha outro tópico que fiz sobre floyd MoonShot.

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Espero que seja verdade e que na turnê esteja incluido o BRASIL!

    Tomara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma duvida meio idiota