Frostbite - Metal Core carioca

    Autor Mensagem
    DLinharess91
    Membro
    # out/15


    Boa tarde, galera

    Já mostrei duas músicas da minha banda aqui, e gostaria de mostrar a terceira que acabamos de lançar.
    Aceitamos críticas e elogios com muito prazer! O importante é o feedback de todos \m/



    Calime
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Kra, curti mto essa. Achei a melhor música de vcs, dentre as três postadas. A gravina não tá profissa, mas tá legal. Seria interessante vc postar o que usaram de instrumentos reais e programas para gravar.

    Calime
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Calime
    · votar


    duplo.

    Ramsay
    Veterano
    # out/15
    · votar


    DLinharess91
    Não conhecia, mas, achei excelente, não só a parte instrumental como a vocal.
    Se forem bem assessorados vcs podem fazer sucesso até lá fora.
    Parabéns!!!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Cara, achei muito boa sua música. Eu não saberia diferenciar no quesito qualidade se alguém dissesse que é de alguma grande banda mainstream. Na verdade acho que sua música melhor trabalhada. Parabéns.

    DLinharess91
    Membro
    # out/15
    · votar


    Muito obrigado, pessoal! \m/
    Que bom que gostaram!
    Podem encontrar a nossa pagina no facebook. Estamos fazendo shows no Rio.

    Calime
    Veterano
    # out/15
    · votar


    DLinharess91

    Pow, interessante. Tenho uma banda que casa um pouco com essa proposta aqui, e penso que antes do fim do ano soltamos alguns trampos sonoros. De repente vira de fecharmos contatos pra fazer um ida/vinda de ambas. Difícil conciliar tudo, mas não custa nada tentar...vlw!

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # out/15
    · votar


    DLinharess91

    Não faz minha praia o tipo de som de vcs, mas sinceramente gostei de alguns elementos da canção (p.ex. o trecho dos 3:18 - 3:46 e integralmente vocal, com exceção nos guturais, que ele diminui bem o volume da voz ) e acho que ficou bom gosto a gravação para ser uma DEMO.


    Eu não saberia diferenciar no quesito qualidade se alguém dissesse que é de alguma grande banda mainstream. [2]

    DLinharess91
    Membro
    # out/15
    · votar


    Calime
    Po, brother
    Fala com a gente pela página do face e a gente troca uma idéia. Quanto mais shows, melhor pra todos nós.
    https://www.facebook.com/bandafrostbite

    FELIZ NATAL
    Obrigado, irmão o/

    Estamos muito felizes com esse feedback. A cada nova música, pensamos em elementos mais diferenciados (e às vezes mais complexos) dos que existem por aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frostbite - Metal Core carioca