Autor |
Mensagem |
DLinharess91 Membro |
# out/15
Boa tarde, galera
Já mostrei duas músicas da minha banda aqui, e gostaria de mostrar a terceira que acabamos de lançar. Aceitamos críticas e elogios com muito prazer! O importante é o feedback de todos \m/
|
Calime Veterano |
# out/15
· votar
Kra, curti mto essa. Achei a melhor música de vcs, dentre as três postadas. A gravina não tá profissa, mas tá legal. Seria interessante vc postar o que usaram de instrumentos reais e programas para gravar.
|
Calime Veterano |
# out/15 · Editado por: Calime
· votar
duplo.
|
Ramsay Veterano |
# out/15
· votar
DLinharess91 Não conhecia, mas, achei excelente, não só a parte instrumental como a vocal. Se forem bem assessorados vcs podem fazer sucesso até lá fora. Parabéns!!!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# out/15
· votar
Cara, achei muito boa sua música. Eu não saberia diferenciar no quesito qualidade se alguém dissesse que é de alguma grande banda mainstream. Na verdade acho que sua música melhor trabalhada. Parabéns.
|
DLinharess91 Membro |
# out/15
· votar
Muito obrigado, pessoal! \m/ Que bom que gostaram! Podem encontrar a nossa pagina no facebook. Estamos fazendo shows no Rio.
|
Calime Veterano |
# out/15
· votar
DLinharess91
Pow, interessante. Tenho uma banda que casa um pouco com essa proposta aqui, e penso que antes do fim do ano soltamos alguns trampos sonoros. De repente vira de fecharmos contatos pra fazer um ida/vinda de ambas. Difícil conciliar tudo, mas não custa nada tentar...vlw!
|
FELIZ NATAL Veterano |
# out/15
· votar
DLinharess91
Não faz minha praia o tipo de som de vcs, mas sinceramente gostei de alguns elementos da canção (p.ex. o trecho dos 3:18 - 3:46 e integralmente vocal, com exceção nos guturais, que ele diminui bem o volume da voz ) e acho que ficou bom gosto a gravação para ser uma DEMO.
Eu não saberia diferenciar no quesito qualidade se alguém dissesse que é de alguma grande banda mainstream. [2]
|
DLinharess91 Membro |
# out/15
· votar
Calime Po, brother Fala com a gente pela página do face e a gente troca uma idéia. Quanto mais shows, melhor pra todos nós. https://www.facebook.com/bandafrostbite
FELIZ NATAL Obrigado, irmão o/
Estamos muito felizes com esse feedback. A cada nova música, pensamos em elementos mais diferenciados (e às vezes mais complexos) dos que existem por aí.
|