Autor |
Mensagem |
Multivozes Membro Novato |
# ago/15 · Editado por: Multivozes
Pessoal acho que tenho uma habilidade um pouco incomum, eu sonho muito durante o repouso noturno, as vezes lá no mundo dos sonhos eu estou assistindo televisão ou ouvindo rádio, assisto ou ouço alguém cantando uma bela música, desperto após o sonho trazendo na minha mente nitidamente a melodia e as vezes parte da letra da música que estava sendo executada. Me levanto imediatamente após o despertar e antes de esquecer a melodia daquela canção eu pego o violão e copio a música. Já copiei tantas músicas que já perdi as contas, as vezes me sinto incompetente por não compor somente de forma direta da minha mente desperta e racional e isso me deixa triste, já pensei em parar de copiar estas músicas dos sonhos, por considera-las plágios de músicas reais obras minhas do meu inconsciente apesar da melodia copiada não me lembrar em nada músicas reais para que eu possa dizer que são parecidas.
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/15
· votar
Multivozes Loucão você! kkk..
O que pode acontecer é você ter um sonho em que está processando a si mesmo por plágio!
|
# ago/15
· votar
Nenhum comentário aproveitável ainda :(
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/15
· votar
Multivozes
Não há nada de anormal nisso, também não é incomum, o número de artistas que descrevem ter inspiração dessa forma é bastante grande.
Cara, eu muitas vezes sonho com música também seja compondo ou tocando. Só que raras vezes acordo a tempo de escrever, gravar e etc. Sei que sonhei, a melodia canção esta ali, mas conforme vou tentando lembrar ela vai se esvaindo feito fumaça e no fim não aproveito nada.
Acho legal, aproveite esta facilidade, é uma vantagem sua. Só continue checando sempre se não é um plágio acidental, porque pode ocorrer de uma melodia "gravada" em sua memória se confundir com uma criação.
|
# ago/15
· votar
Lelo Mig Membro
Multivozes
Não há nada de anormal nisso, também não é incomum, o número de artistas que descrevem ter inspiração dessa forma é bastante grande.
Cara, eu muitas vezes sonho com música também seja compondo ou tocando. Só que raras vezes acordo a tempo de escrever, gravar e etc. Sei que sonhei, a melodia canção esta ali, mas conforme vou tentando lembrar ela vai se esvaindo feito fumaça e no fim não aproveito nada.
Acho legal, aproveite esta facilidade, é uma vantagem sua. Só continue checando sempre se não é um plágio acidental, porque pode ocorrer de uma melodia "gravada" em sua memória se confundir com uma criação.
Um comentário útil finalmente que bom rs, obrigado! Cara sabe o que acho incomum o fato deu sonhar que estou ouvindo um radio ou assistindo tv e despertar com a música ainda soando na minha mente já desperta, teve umas músicas que devido ao grau de complexidade não consegui tirar no violão.
|