Imagine dragons Conver

    Autor Mensagem
    Paulo Sergio Cello
    Membro Novato
    # ago/15


    quando puderem confiram nosso ensaio :D



    Lelo Mig
    Membro
    # ago/15 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Paulo Sergio Cello

    Cara, como você mesmo enfatiza é um ensaio. Então, creio que não se importará com alguns palpites...rs.

    Usei de toda a imparcialidade possível, já que não gosto dessa música, nem dessa banda, então, analisarei racionalmente, como faria um produtor.

    O time aparentemente é bom, principalmente a cantora. Porém, acho que a gravação do "ambiente geral" não favorece uma análise muito fiel porque não equaliza o todo.

    Me deu uma sensação de não gostar do arranjo... mas acho que não é isso, acho que é justamente a sonoridade. O violão soa baixo, as vozes soam altas, o cajon muito seco, e o cello, aquele problema velho conhecido: uma pequena desafinação dos outros e o cellista "paga a conta". Senti muito a falta uma ambiência, de uma liga maior entre as frases, de uma maior dinâmica no instrumental; excesso nos vocais e economia no instrumental....é difícil explicar em palavras.

    Mas quero deixar claro, que é em relação a sonoridade geral, talvez o arranjo.
    Achei bom, bem feito e bem executado... critiquei o que meus ouvidos "acusaram".

    Abraço! Sucesso!

    Obs: Acho que vale uma "repostagem" com uma gravação equalizada... porém sei que é complicado "ao vivo" num grupo acústico.

    Paulo Sergio Cello
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: Paulo Sergio Cello
    · votar


    Obrigado pelo comentario e pelas dicas.. muito construtivo.. abraços :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Imagine dragons Conver