[VídeoCover] Watcher of The Skies - Genesis - Audioruim

    Autor Mensagem
    Nefelibata
    Veterano
    # jul/15


    Boa Noite Amigos

    Vim aqui postar o video/audio com a minha banda tocando Watcher of The Skies do Gênesis. O audio ficou bem porco mas dá pra sacar e câmera só gravou 3 minutos... :-( Mas fica aí o registro do desafio prog que estamos tocando.



    Opiniões são bem vindas!

    Abraços

    tito lemos
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Nefelibata

    Muito legal!

    Só pelo fato de tocar Genesis, já tem o meu respeito!

    Eu comecei a gravar uma versão de Firth of Fifth eras atrás, mas eu sozinho não dei conta da empreitada.

    Abração!

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Ficou bom, cara!
    P.S.: É impressão minha ou a guitarra ficou meio desafinada no final?

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/15
    · votar


    No trampo!

    Marcando para ver de noite.

    ogner
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Nefelibata
    Hehehe, parece mesmo q e uma gravaçao de 70's, hehehe!!!

    Qual a formaçao da banda!?!

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/15 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    tito lemos

    Obrigado, brother. Foi muito trampo pra gente tirar essa música e ficar legal. O tempo é muito doido... e mudam os andamentos... a gente sofreu! Sorte minha que a guita é parte mais fácil da música. :-)

    Firth of the fifth é foda! Termina lá pra gente ver.

    Thiago Livgren que toca mais ou menos

    obrigado!

    uehauehaue... cara naquela parte tem uns swells, mas eu não tinha tirado. aí arrisquei na hora, mas não saiu naaaada certo.

    ogner

    Cara, deu muito dó dessa gravação, pq fora a zuera com o swell no fim, essa foi a vez que a música saiu melhor. E acabou a bateria da câmera... as partes mais legais vem depois, a música tem uns 10 minutos.

    A saturação e sujeira toda da gravação ficou parecendo muito bootlegs 70's euaheuaheua

    Nós somos em 4. Eu na guita, baixista e batera revezam pra cantar e o organista no seu tokai malvadão!

    Abraço

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Nefelibata
    O tempo é muito doido...
    Ela é (em grande parte) em 6/4. /o\

    obrigado!
    De nada. :)

    ara naquela parte tem uns swells, mas eu não tinha tirado. aí arrisquei na hora, mas não saiu naaaada certo.
    Sei cumé, fí. : P

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Curtam aí o bootleg dos anos 70 da banda Bad Fripp, galera!!!
    (up)

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Nefelibata

    Bom...a gravação parece um bootleg mesmo.

    Com relação a música em si......tá legal...mas prá ser sincero, faltou capricho...rs. Tá "meio improvisado" e Genesis é o tipo de banda que não dá prá improvisar.

    Sem compromisso, prá "diversão", tá legal...mas como cover, ficou devendo. E, de boa, principalmente as baterias do Genesis são muito difíceis. E o "sweel" do final... deu uma matada.

    Mas, no geral, beleza... É que ficou uma impressão de "pouco ensaio", para uma música tão complexa.

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Amigos

    Esse fim de semana conseguimos nos reunir novamente e gravar por completo. Fica o registro um pouco melhor.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VídeoCover] Watcher of The Skies - Genesis - Audioruim