Autor |
Mensagem |
Nefelibata Veterano |
# jul/15
Boa Noite Amigos
Vim aqui postar o video/audio com a minha banda tocando Watcher of The Skies do Gênesis. O audio ficou bem porco mas dá pra sacar e câmera só gravou 3 minutos... :-( Mas fica aí o registro do desafio prog que estamos tocando.
Opiniões são bem vindas!
Abraços
|
tito lemos Veterano
|
# jul/15
· votar
Nefelibata
Muito legal!
Só pelo fato de tocar Genesis, já tem o meu respeito!
Eu comecei a gravar uma versão de Firth of Fifth eras atrás, mas eu sozinho não dei conta da empreitada.
Abração!
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/15
· votar
Ficou bom, cara! P.S.: É impressão minha ou a guitarra ficou meio desafinada no final?
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/15
· votar
No trampo!
Marcando para ver de noite.
|
ogner Veterano
|
# jul/15
· votar
Nefelibata Hehehe, parece mesmo q e uma gravaçao de 70's, hehehe!!!
Qual a formaçao da banda!?!
|
Nefelibata Veterano |
# jul/15 · Editado por: Nefelibata
· votar
tito lemos
Obrigado, brother. Foi muito trampo pra gente tirar essa música e ficar legal. O tempo é muito doido... e mudam os andamentos... a gente sofreu! Sorte minha que a guita é parte mais fácil da música. :-)
Firth of the fifth é foda! Termina lá pra gente ver.
Thiago Livgren que toca mais ou menos
obrigado!
uehauehaue... cara naquela parte tem uns swells, mas eu não tinha tirado. aí arrisquei na hora, mas não saiu naaaada certo.
ogner
Cara, deu muito dó dessa gravação, pq fora a zuera com o swell no fim, essa foi a vez que a música saiu melhor. E acabou a bateria da câmera... as partes mais legais vem depois, a música tem uns 10 minutos.
A saturação e sujeira toda da gravação ficou parecendo muito bootlegs 70's euaheuaheua
Nós somos em 4. Eu na guita, baixista e batera revezam pra cantar e o organista no seu tokai malvadão!
Abraço
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# jul/15
· votar
Nefelibata O tempo é muito doido... Ela é (em grande parte) em 6/4. /o\
obrigado! De nada. :)
ara naquela parte tem uns swells, mas eu não tinha tirado. aí arrisquei na hora, mas não saiu naaaada certo. Sei cumé, fí. : P
|
Nefelibata Veterano |
# jul/15
· votar
Curtam aí o bootleg dos anos 70 da banda Bad Fripp, galera!!! (up)
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/15
· votar
Nefelibata
Bom...a gravação parece um bootleg mesmo.
Com relação a música em si......tá legal...mas prá ser sincero, faltou capricho...rs. Tá "meio improvisado" e Genesis é o tipo de banda que não dá prá improvisar.
Sem compromisso, prá "diversão", tá legal...mas como cover, ficou devendo. E, de boa, principalmente as baterias do Genesis são muito difíceis. E o "sweel" do final... deu uma matada.
Mas, no geral, beleza... É que ficou uma impressão de "pouco ensaio", para uma música tão complexa.
|
Nefelibata Veterano |
# ago/15
· votar
Amigos
Esse fim de semana conseguimos nos reunir novamente e gravar por completo. Fica o registro um pouco melhor.
|