Autor |
Mensagem |
DiegoidBorba Membro Novato |
# jun/15
Bom dia galera, de buenas ?
Estava vendo um vídeo do Incubus hoje na manhã, deem uma olhada, é um live no RAR de '08, sempre gostei de Incubus, tinham lá suas músicas mais melosas, mas nesse som, e nesse live por exemplo da pra sacar a pegada Rock neles, mas e hoje ? eles estão meio sumidos, queria ouvir algo parecido, porém mais atual...
Quando eu falo Rock alterna por favor não confundam com umas paradas melosas que a gente têm escutado por aí, eu acho que o verdadeiro alternativo tá um pouco no underground, um pouco no experimental, um pouco na fusão do Rock com outros gêneros...essa questão de gênero é complicada e não vem ao caso do tópico...Se tiverem escutando bandas boas ai dentro da descrição manda pra gente !
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jun/15
· votar
Cara, isso ai me lembrou um pouco a banda que eu mais gosto.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/15
· votar
DiegoidBorba
Cara, tem muita, muita coisa boa.
Supercombo (essa é um pouco mais pop)
Scalene
Wannabe Jalva
Baleia
The tape disaster
Menores Atos
Medulla
Camarillo
E paro por aqui.
|
RafaelBernatto Veterano |
# jun/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
por favor não confundam com umas paradas melosas que a gente têm escutado por aí
|
# jun/15
· votar
RafaelBernatto
Cara, não entendi o seu post
|
# jun/15
· votar
cafe_com_leite
É claro que entendeu.
|
# jun/15
· votar
Attwhore
|
Del-Rei Veterano |
# jun/15
· votar
Um aceno de longe!!!
|
# jun/15
· votar
cafe_com_leite
Jovem, expus minha opinião com uma simples citação. Agora, se você se sentiu ofendido após, deliberadamente, vestir a carapuça da minha crítica... Paciência. Ou, talvez não entendeu mesmo... Só achei que não precisasse gastar meu teclado pra dizer que considero algumas coisas postadas "paradas melosas" Abç
|
# jun/15
· votar
RafaelBernatto
Tu tem todo direito de deixar sua opnião. O que fode é esse cu doce de deixar as coisas subtendidas à ponto de dar vão pra múltiplas interpretações.
|
DiegoidBorba Membro Novato |
# jun/15
· votar
cafe_com_leite RafaelBernatto
Hey brothers, peço desculpas pelo termo que usei, acredito que tenha sido isso que causou o atrito entre vocês, sem crise, bora curtir o som , o som que vocês postaram no outro tópico são animais, dessa lista eu curti Baleia que já tinha escutado algumas coisas e Supercombo eu nunca tinha escutado, valeeuu !
Del-Rei Boa pancada esse som hein, boa contribuição !
|
# jun/15 · Editado por: RafaelBernatto
· votar
Café Você têm uma característica de defender suas idéias se colocando numa "defensiva/agressiva", antecipada e desnecessária. Concordo e paro por aqui.
|
# jun/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
RafaelBernatto Realmente, nem durmi essa noite de tão preocupado que eu tava.
E chega de desvirtuar o tópico, não quer contribuir, também não enche o saco
|
gufavaretto Veterano |
# jun/15 · Editado por: gufavaretto
· votar
Ouçam.
RafaelBernatto
|
# jun/15
· votar
gufavaretto
hhahahhaha
|
Lukasmolin Veterano |
# jun/15
· votar
Se vc curti um som mais 'progressivo' aliás na minha opinião essa banda manda muito bem, curto mt El Efecto
|
· votar
Pra quem curte rock psicodélico:
|
gufavaretto Veterano |
# jun/15
· votar
Mano, essa geração (Supercombo - Far From Alaska - Scalene - Boogarins - Medulla - Selvagens À Procura da Lei - Vivendo do Ócio - O Terno) é definitavemente MASSA. Qualidade musical foda, bons vocalistas, boas letras, com algumas exceções, mas MUITO, MUITO bom...
|
matheus.as Veterano |
# jun/15 · Editado por: matheus.as
· votar
|
gufavaretto Veterano |
# jun/15
· votar
matheus.as Essa também é muito boa. Até quando essas músicas não vão chegar pra abrir completamente a mente dos "hoje em dia não tem mais música boa" ?
Cacete, quanta música boa que tem, e tão perto de nós...
|
# jun/15
· votar
cafe_com_leite
Boogarins é legal... Achei bem massa essa:
gufavaretto Não sei se gosto do vocalista do Boogarins.. Mas talvez melhore com o tempo... O instrumental, a ideia da coisa achei legal...
|
entamoeba Membro Novato |
# jun/15
· votar
Só nacional?
|
# jun/15
· votar
RafaelBernatto
Acho o vocal do boogarins muito bom. Gosto desses vocais arastados e lentos, combina com o som que eles fazem.
Eles tocaram uma música no Lollapalooza que eles ficaram improvisando, foi enlouquecedor. Os caras sabem o que fazem.
|
· votar
Banda câmera. Pra quem curte Radiohead do in rainbowns, é uma boa.
|
# jun/15
· votar
Alt-j. Essa banda tem uma sonoridade que volta e meia eu preciso ouvir.
|