Roxette

    Autor Mensagem
    Criança Barbada
    Veterano
    # jan/04


    Ae Galera, eu gosto pacas do Roxette, praticamente a banda do coração, e gostaria de saber fontes de mp3 principalmente das mais raras e difíceis de se achar...tipo de toda a lista de letras d osite eu nãpo tenho exatas 10, os nomes eu passo num próximo post!

    Abraço

    Dogs2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu curto Roxette

    Urubu Rei
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A única música boa deles é Wish I Could Fly. O resto é tudo trilha sonora de boate gay.

    dark_angel_bth
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Roxette é muuito legal mesmo..teve uma época em que eu ñ conseguia parar de ouvir..agora que dei uma parada!!

    Chuck666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Roxette é muuito legal mesmo..teve uma época em que eu ñ conseguia parar de ouvir..agora que dei uma parada!!

    E do que vc tah falando ow..vc gosta de slipknot..uma banda sem cerebro, sem letras inteligentes..portanto ñ conseguiria gostar de uma banda como o roxette!!!

    sem cerebro e a porra dessa sua banda de merda! flw

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Roxette é muito bom, suas músicas lembram coisas gostosas do passado, coisas que só me lembro quando escuto essas jóias antigas...

    Cadaveria
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    roxette é demais \o/

    RainMaker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Opa adoro Roxette =)

    francisco2004
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu gosto do timbre das guitarras que eles usavam... totalmente anos 80. Até hoje eu tento tirar aquele som com a minha guitarra e meus pedais, mas não consegui ainda.

    Alguém sabe onde eu consigo informações sobre os equipamentos que eles usavam?

    Isaac 16
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu acho legal, me lembra um pouco os bee gees, que meu pai me fazia ouvir na infancia

    Rock Charles
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    How do you do é do caralho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roxette