avaliação professor de cavaquinho

    Autor Mensagem
    ricardinhop
    Membro Novato
    # abr/15


    Olá pessoal,
    Gostaria de saber como availiar meu professor de cavaquinho, faço aula desde 14/12/14 com ele, e até então, só sei tocar 1 música só sei 1 batida, e também sei metade de 2 chorinhos.

    Pelo tempo que estou fazendo as aulas, será que não era para ter aprendido mais ? Estou com esta duvida, porque não quero fazer mais de 1 ano de aula e descobrir que o professor não é bom, as vezes ele é bom músico mas não tem facilidade para ensinar. Me ajudem com esta questão, será que é uma boa trocar de professor ?

    Muito obrigado a todos!

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Voce esta estudando todos os dias da semana pelo menos uma hora por dia religiosamente como ele deve ter comentado?

    Cosiderando que teve natal e carnaval nesse curto tempo ate hoje e mais um feriadão agora.....você teve de verdade ai 2 meses pra valer de aulas, eu acho que ta bom saber 2 metades de chorinhos

    ricardinhop
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    @fernando tecladista

    sim, estudo pelo menos 1 hora todos os dias.
    na verdade eu tive aula realmente toda semana, ele é um professor particular e dá aula toda semana, mesmo tendo feriado. Então venho tendo aula toda semana a mais de 4 meses, está bom ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliação professor de cavaquinho