Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# mar/15
Então, pra homenagear o excelente disco que o Mastodon lançou ano passado e que merecia o Grammy mas não levou, gravei a música que mais curto do disco e queria compartilhar aqui.
Pra quem curte, dá um play aí e pra quem não conhece, fica conhecendo.
Equipamento foi basicamente:
Guitarra: Dolphin DGLP Amp: Marshall MG-10 Mic: Arcano A-58 (amp e voz) Bateria: EZdrummer 2 Baixo: OBM1 Daw: Reaper
https://soundcloud.com/dan-santos/dan-santos-high-road-mastodon-cover
É isso aí. Espero que curtam o/
|
Cres Membro Novato |
# mar/15
· votar
Po cara, curti. Tocou com pegada, e, apesar de não entender muito de canto, acho que você cantou muito bem!
Parabéns cara!
|
# mar/15
· votar
Cres Valeu, man! o/
|
ogner Veterano
|
# mar/15
· votar
Headstock invertido Ficou bem bacana, velho!!!!!
Eles vão vir no RIR, né!?!? Alias o RIR desse ano ta ficando divertido até!!!
|
# mar/15
· votar
ogner Valeu, velho!
Eles vão vir no RIR, né!?!? Alias o RIR desse ano ta ficando divertido até!!!
Vão sim. Realmente o line-up desse ano tá me agradando até agora. Não vou, mas pelo menos vai ser legal de ver pela TV.
|
tito lemos Veterano
|
# mar/15
· votar
Mastodon é uma das poucas bandas atuais de afinações extremamente baixas que eu curto, e curto bastante! Gostei da tua interpretação, essa música é osso! Minha preferida do novo álbum, ao lado de The Motherload.
Abração!
|
# mar/15
· votar
tito lemos Esses caras não brincam. Puta disco eles lançaram em meio a tantos lançamentos de merda no "mainstream".
afinações extremamente baixas
Aliás, é interessante ressaltar que gravei essa versão com afinação padrão, mas no mesmo tom. Tive que transpor, mas mesmo assim não fica com o mesmo peso. To pensando em começar a me acostumar em dropar a guitarra. Nunca fui de fazer isso. Sempre transponho.
|
# mar/15
· votar
A propósito, valeu! o/
|
tito lemos Veterano
|
# mar/15
· votar
Headstock invertido Se não me engano, a afinação que eles usam é em A. Vc tocou a partir da quinta corda?
|
# mar/15
· votar
tito lemos Na sexta mesmo, mas na 5ª casa. O riff fica com um shape confortável até.
|