Autor |
Mensagem |
EDPoe Membro Novato |
# fev/15
Essa banda do Nordeste me deixou fascinando e muito feliz por simplesmente existir.. Link para baixar o álbum Árvore(Não conheço os caras, sou só um admirador) http://armazemdorocknacional.blogspot.com.br/2013/12/quarto-astral.htm l
A Quarto Astral busca explorar o rock em sua essência, sob forte influência do início talvez de sua história: psicodelia, rock n' roll e progressividade regadas com muitos solos de guitarra e improvisos, sem o rumo tradicional de início, meio e fim, mas sim com um início... e um fim na hora certa.
As letras tratam do elemento natural e humano, suas interferências e discrepâncias, das quatro dimensões universais, indo além da realidade e do misticismo, cantadas em inglês ou português.
A banda já passou por diversos eventos memoráveis como o Festival de Inverno de Garanhuns, Festival Psicodália, Arraial da Tomazina e Grito Rock. Tocando ao lado de bandas de nível internacional como Os Mutantes, Alceu Valença, Hermeto Pascoal, Má Companhia, etc.
A banda reuniu uma equipe formada por cerca de vinte profissionais, envolvidos na cadeia produtiva cultural, interessados em colaborar na construção desse projeto, com a meta de produzir a gravação de um material autoral de alta qualidade, transportando o clima inóspito e vulcânico da província de Nápole, Itália, para a paradisíaca praia do Paraíso (redundante mesmo) assumindo a estética tropical brasileira.
Técnicos de som, fotógrafos, publicitários, jornalistas estiveram juntos nessa empreitada, apostando nesse projeto que já está disponível para venda no formato duplo (CD + DVD) e também pode ser visto no youtube.
|
RafaelBernatto Veterano |
# fev/15
· votar
MASSA! Vou dar uma pesquisada depois...
Entendi nada da letra mas tudo bem auhuhaeuhuaehu
|
EDPoe Membro Novato |
# fev/15
· votar
Verdade, acho que esse foi o maior problema do álbum
|
guizimm Veterano |
# fev/15
· votar
Bem daora a vibe dos caras, acho fantástico quando eles encaixam a ''brasilidade'' e o rock desse de um jeito original, sem ficar forçado.
Se bem que eu não consegui ouvir tres musicas seguidas deles sem cansar, acho que eu estou meio enjoado desse estilo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/15
· votar
Curti o som dos caras, muito bom mesmo! Abç
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/15
· votar
Gostei da banda!
Obs: Gianinni antiga com Marshall é uma combinação muito legal!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/15 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Mauricio Luiz Bertola Tô curtindo muito essa banda pernambucana (como sempre!)... Vou "baixar" o CD... Essa é meneiríssima também:
https://www.youtube.com/watch?v=VEQbj3EyhRU
|
EDPoe Membro Novato |
# fev/15
· votar
Pessoal que curtiu o som, parece que a banda lançou um novo álbum. Agora eles estão na Quinta dimensão
Lelo Mig Pode crer!!!
Mauricio Luiz Bertola Essa é muito legal também!
Tem um link para baixar o novo álbum na descrição do vídeo
|